Logo
Imprimir esta página

Com o propósito de fazer a diferença, Mundo Balai apresenta inovação e eficácia em linhas de produtos capilares

A empresa de cosméticos vegana trabalha com fórmulas exclusivas e respeitosas ao meio ambiente

Fundada pelo grupo Bespoke Brasil, com sede no Espírito Santo, a Balai Vegan Treatment chegou ao mercado em 2019. A companhia, especialista em produtos para cabelos, preza por oferecer qualidade sem abrir mão do respeito ao meio ambiente, com fórmulas exclusivas, veganas e de alta performance.

A Balai é uma marca vegana com ativos naturais, como algas do Mar Morto, Aloe Vera & Oliva, Fava Tonka, Quartzo Rosa, Café Verde, Menta e Moringa, e farmacêuticos, como Amisol Trio ™, Silício Orgânico, Aminoácidos Essenciais, Vitamina E, D-Panthenol, que conta com sete linhas de tratamento diário, entre itens de hidratação, reconstrução, nutrição e produtos em barra revitalizantes - estes recém-lançados para os mais variados tipos de cabelos.

A companhia selecionou os mais nobres ativos em suas formulações para entregar fórmulas eficazes no tratamento capilar. A empresa tem previsão de crescimento superior a 40% (em volume) até 2023 e já está presente em mais de 300 pontos de vendas no Brasil. “A Balai nasceu para fazer diferença e quebrar paradigmas. Para isso, desenvolvemos fórmulas capilares seguras, inovadoras e eficazes - pois, no mínimo, todo produto precisa cumprir o que promete, sem agredir a saúde capilar, tanto quanto cuidando pelo respeito ao meio ambiente e aos animais”, relata Alexandre Lacerda Alves, CEO da Balai Vegan Treatment.

A marca criada na era digital, tem foco no público que busca mudar os hábitos por meio de marcas transparentes, seguindo um dos pilares da geração Z, como o cuidado com suas compras e a busca por produtos que respeitam à natura de forma geral. Abraçando esta mesma linha de pensamento, a Mundo Balai recebeu do Instituto Brasileiro de Florestas (IBF), o título de Marca Amiga da Floresta, pela neutralização de emissões de gases de efeito estuda (GEE), por meio do plantio de árvores. Investiu também no selo Eureciclo, que atesta que a marca cumpre com a Política Nacional de Resíduos Sólidos: a cada embalagem produzida, uma equivalente é reciclada, resultando na compensação da logística reversa por intermédio de cooperativas de reciclagem.

A Balai buscou na ciência e na natureza o equilíbrio para oferecer produtos eficazes e seguros, atuando com ética, transparência e responsabilidade ambiental e para com os animais. Hoje, conta com distribuição em seu e-commerce proprietário, nas principais redes de drogarias e também em grandes redes supermercadistas, como Pão de Açúcar, Sam’s Club e St Marche.

CONHEÇA OS PRODUTOS

África

Possui intensa capacidade de nutrição capilar, fazendo a reposição de lipídeos (gorduras) onde estes, por sua vez, são responsáveis pela proteção da fibra quando o cabelo está desnutrido, quebradiço, sem brilho, desalinhado, sem balanço, com frizz e poroso.

Ativos: Moringa, Vitamina E e Amisol Trio ™

América

Hidrata profundamente os fios, repondo água e os nutrientes perdidos em decorrência da exposição ao sol, uso de secador e chapinha ou até mesmo poluentes.

Ativos: Fava Tonka, Óleo de Castanha do Pará e Aminoácidos Essenciais

Ásia

Repõem a queratina e as proteínas, sua fórmula reconstrói a massa capilar, recuperando as fibras e a elasticidade do cabelo, tornando-os mais brilhosos e livres de pontas duplas. É indicada após tratamentos químicos, como luzes, tinturas e alisamentos.

Ativos: Ylang Ylang, Óleo de Rícino e Queratina Vegetal

Europa

Reestrutura a fibra capilar, reparando fissuras causadas por eventuais processos químicos ou físicos. É responsável por restaurar os fios danificados, dando vitalidade, força e sedosidade. Pode ser usada também em cabelos finos e frágeis, mais propensos à queda.

Ativos: Oliva, Aloe Vera, Ceramidas e Silício Orgânico

Oceania

Limpa sem agredir e revigorara os fios, além disso, oferece uma deliciosa refrescância e bem-estar, que acalmam o couro cabeludo. Como resultado, os cabelos ficam brilhosos e macios.

Ativos: Carvão e Menta

Oriente

Desenvolvida com pH balanceado para permitir que os cabelos se mantenham em equilíbrio com a oleosidade e tenha um crescimento saudável. Combate ao estresse oxidativo, evitando o envelhecimento precoce causado pela poluição e radicais livres.

Ativos: Algas do Mar Morto, Vitamina E e Amisol Trio ™

Recarga de vitalidade

O ritual não apenas trata da estrutura interna do cabelo, como também proporciona ótimos resultados para a aparência da fibra, esta linha é responsável por deixar os fios mais brilhosos e resistentes a quebra. Os produtos são formulados com ativos concentrados como Quartzo Rosa, Café verde, manteiga de karité, D-panthenol e óleo de rícino e manteiga de murumuru.

O rendimento das barrinhas é equivalente a linha convencional (um shampoo de 300ml e dois condicionadores de 200ml).

Pontos chaves além da performance da fórmula: plástico zero, waterless, clean beauty.

Mais informações sobre a Balai Vegan Treatment em https://www.mundobalai.com.br/ e no Instagram @mundobalai.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto