Logo
Imprimir esta página

Cerimônia de Abertura no Estádio Olímpico marca o início da 8ª edição do Go Cup, neste domingo (10)

Torneio vai até o dia 16/4, sábado que vem

Cerca de 2.600 crianças de todas as regiões do Brasil, América do Sul, EUA e Portugal lotaram o gramado do Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia, na manhã deste domingo (10), durante a Cerimônia de Abertura da 8ª edição do Go Cup, apresentada pelo Santander Brasil.

Os jogos começarão nesta segunda-feira (11), no Complexo Esportivo Go Cup, em Aparecida de Goiânia. Em 30 campos de futebol, as 200 equipes inscritas estão distribuídas em oito categorias: do Sub7 ao Sub13, além da primeira categoria exclusivamente feminina (Sub13). O torneio vai até sábado que vem (16).

Entre os grandes times do Brasil, estão presentes: Palmeiras, Athletico Paranaense, Atlético Mineiro, Remo, Goiás, Sport, América Mineiro, Botafogo, Fluminense, Atlético Goianiense e Bangu. De fora do país: Benfica (Portugal) e Independiente del Valle (Equador) disputam mais uma vez o torneio, além de duas equipes norte-americanas.

Sobre o Go Cup:

O Go Cup, apresentado pelo Santander Brasil, conta também com os patrocínios: Hapvida, Lei de Incentivo ao Esporte, da Secretaria Especial do Esporte do Ministério da Cidadania. O evento tem o apoio da Água Nativa e da Physicus. O Go Cup é promovido pela IMM Soccer e realizado pela Federação Goiana de Futebol 7.

Sobre a IMM

A IMM é uma empresa brasileira que atua nas áreas de esporte e entretenimento, através de uma plataforma de marcas relevantes em seus segmentos e recorrentes.

Na área de Esporte, a empresa produz eventos de grande porte e que fazem parte do calendário do país, os destaques são: Rio Open (maior torneio de tênis da América do Sul) e o Go Cup, o maior torneio de futebol infantil da América Latina. Com ampla experiência nesta área, já produziu várias edições do UFC, jogos da NBA Global Games, eventos de golfe com chancela do PGA e a regata de volta ao mundo, a Volvo Ocean Race.

Em entretenimento, a empresa promove o Cirque Du Soleil em suas turnês no Brasil. Em 2015 lançou a área de Family Entertainment com foco em grandes musicais da Broadway, como My Fair Lady, Cantando na Chuva, Pequena Sereia, Sunset Boulevard e Chicago. A IMM é promotora também dos festivais gastronômicos Taste Brasília Festival que fará sua primeira edição e o Taste São Paulo Festival, que vai para a sua sexta edição. Em 2018 adquiriu a São Paulo Fashion Week, o mais importante evento de moda do País, e no ano de 2020 a São Paulo Oktoberfest se tornou o mais novo produto da IMM. Em sua quinta edição, o evento contará com um novo endereço e muitas outras oportunidades de negócio.

Santander – Esportes e Atividades Físicas

O Santander reforça e mantém a estratégia e o posicionamento da empresa em apoiar a prática de atividades físicas e esportivas.

No futebol, o Santander é o principal patrocinador da CONMEBOL Libertadores, maior torneio de clubes das Américas, e também tem os direitos sob o nome da La Liga, o campeonato espanhol de futebol.

Em 2021, o Banco anunciou uma série de atividades e iniciativas conectadas ao ciclismo, incluindo a criação de produtos especializados, investimento em ciclovias e patrocínio ao atleta olímpico de Mountain Bike, Henrique Avancini, além dos naming rights da Santander Brasil Ride, um dos principais circuitos do mesmo segmento.

A empresa ainda possui os naming rights do Santander Track&Field Run Series, maior circuito de corridas de rua da América Latina, com etapas por todas as regiões do Brasil.

As iniciativas do Banco também incluem mais de 350 estações de ginástica e alongamento ao ar livre, algumas com acessibilidade e espaço destinado a pessoas com deficiência. As capitais contempladas com as estações são São Paulo (165) e Rio de Janeiro (107).

O Santander Brasil é um dos bancos que mais investe na expansão das energias renováveis. Líder em crédito para energia solar e com um portfólio completo de financiamentos para geração de energia renovável, redução de emissões de carbono e de consumo de água e energia, o banco também assumiu o compromisso de zerar sua emissão líquida de carbono até 2050.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto