Logo
Imprimir esta página

Após crescimento de 30% no último ano, Brasal Incorporações segue com novas projeções e expectativas para 2022

Desempenho é resultado do balanço de 2021 e reflete esforço conjunto, valorização de pessoas, produtos e experiências pensados no cliente

Cerca de R$ 1 bi em volume geral de vendas, mais de 1.000 novos clientes, crescimento de 336,4% no investimento em terrenos em relação ao ano anterior; 107,3% da meta de vendas atingida. O ano de 2021 foi de grande superação e resultados surpreendentes para a Brasal Incorporações. E 2022 promete outro recorde: 26 canteiros de obra simultâneos e nove lançamentos até o final do ano, em consonância com o excelente cenário atual do mercado imobiliário, que, mesmo com os novos fatos externos, se mantém otimista.

A empresa, que está presente em dois estados e no Distrito Federal, colhe os frutos da expansão dos seus negócios, do lançamento de novos produtos com diferenciais construtivos, assim como do investimento na formação dos seus profissionais e da busca pelo aprimoramento a partir de novas ferramentas de gestão e metodologias, em parceria com empresas renomadas como a Porsche Consulting e Alvarez & Marsal. Como resultado humano, foram 600 novas contratações no ano de 2021, totalizando cerca de 1.000 colaboradores diretos. “Toda empresa é feita de gente, mas na Brasal, cada profissional é único, assim como nossos empreendimentos. A valorização, incentivo à carreira e desempenho, aprimoramento com novas ferramentas de gestão, fazem da incorporadora o que ela é”, avalia Dilton Junqueira, diretor geral da Brasal Incorporações.

Com 19 anos no mercado de incorporações, e amparados por quase seis décadas de existência, a Brasal tem a certeza de que a introdução de novas soluções e metodologias é o que garante a manutenção da excelência dos seus empreendimentos e serviços, estando diretamente ligada ao seu exponencial crescimento. A transformação digital já é uma realidade na Brasal Incorporações, já que a tecnologia está sendo o ponto de partida para a busca de soluções que coloquem a organização no futuro e a preparem para os avanços e o crescimento. “Os pilares de pessoas, processos e tecnologia na engenharia e nos métodos construtivos têm sido revisitados em projetos importantes para melhorar continuamente a entrega de valor da empresa e no que é oferecido ao cliente como produto final”, explica o diretor de incorporação e engenharia da Brasal Incorporações, Bruno Goretti.

Sob orientação da Porshe Consulting, a incorporadora implementou programas e metodologias internacionais que simplificam processos nos canteiros de obra, garantindo mais eficiência operacional, padronizam o processo de desenvolvimento de novos produtos e buscam a revisão de pilares que garantam a alta performance da organização. Em parceria com a Alvarez & Marsal, tem fomentado também o BIM, Building Information Modeling, visando aumentar a qualidade dos projetos desenvolvidos.

Chess: 5º lançamento em Uberlândia

No mais recente lançamento em Uberlândia, o Chess, inovou ao atender uma demanda de mercado, com um empreendimento de alto padrão, compacto, refinado e estrategicamente pensado, da metragem dos apartamentos à localização.

O 5º lançamento da incorporadora na cidade mineira, localizado na região Sul, no bairro Jardim Sul, terá studios, apartamentos tipo e coberturas duplex distribuídos em duas torres, Nero e Bianco, com diversas opções de plantas (de 45m² a 208m²).

Além de oferecer tecnologia, conforto, segurança e praticidade, bem como sistemas de segurança, modernos conceitos de sustentabilidade e qualidade de acabamento Brasal, o Chess inova trazendo espaço beleza, pet place, espaço pet, quadra de beach tennis, snack point e horta comunitária, entre outros atributos como ampla área de lazer.

Sebastião Longuinho, diretor da Brasal Incorporações Uberlândia, explica que o conceito do Chess foi inspirado na diversidade que o setor Sul possui, sendo criadas plantas que atendam à necessidade de diversos perfis de moradores, desde solteiros até recém-casados e famílias com filhos, bem como os que desejam investir com retorno garantido. “Dos maiores ao mais compactos, nosso propósito é criar moradias mais dinâmicas, práticas e funcionais, com espaços desejados pelos moradores, em uma localização nobre, ascendente, e muito valorizada”, ressalta o diretor.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto