Logo
Imprimir esta página

Cris Stilben e Sua Família Mergulham na Cultura da Croácia em Nova Temporada de “Cris Pelo Mundo”

Quarta temporada da série, que ensina a fazer longas viagens com crianças pequenas, estreia no dia 7 de abril no Travel Box Brazil

Cristina, Igor e Emmanuel no Palácio de Diocecliano, em Splitz, na Croácia

Viagens sempre são programadas para ser um período de divertimento, lazer e descontração. No entanto, algumas vezes podem parecer um grande desafio, especialmente para os pais de crianças pequenas, sendo que alguns, inclusive, acabam desistindo de embarcar em novas aventuras por algum tempo até que os “pequenos” estejam “mais grandinhos”. Mas com o programa “Cris Pelo Mundo”, a apresentadora Cris Stilben mostra que tal preocupação se trata apenas de um mito e, na companhia do marido Igor, e do filho Emmanuel, a família estreia a quarta temporada da atração no canal Travel Box Brazil, que irá ao ar a partir de 7 de abril.

A série foi produzida pela Produtora Viralata e está disponível também na plataforma Box Brazil Play, que pode ser assinada por meio do site www.boxbrazilplay.com.br ou pelo Now, da Claro TV, para ser assistida em televisão ou em dispositivos mobile, a partir dos apps disponíveis para Android e IOs.

Em seus novos episódios, Cris e sua família exploram as maravilhas da Croácia durante o verão, um dos destinos europeus mais procurados nesta época do ano. Além das belezas naturais, repletas de cores, lindas paisagens e águas com um azul turquesa hipnotizante, o país também oferece uma rica cultura, história, gastronomia e tradições, que serão vividas por Cristina, Igor e Emmanuel durante a temporada, garantindo a diversão desta família, que conseguirá aproveitar toda a badalação e lazer que a região oferece.

O início da temporada é ambientado em Zagreb, capital croata e local que abriga diversos pontos turísticos importantes do país, incluindo o famoso serviço de trem de longa distância ‘Expresso do Oriente’, e também um museu repleto de atrações interativas. Já em Rovinj, Cris e Igor aproveitam os ares da cidade mais romântica do país, na essencial companhia de Emmanuel. No decorrer dos episódios, a família também visita praias com águas cristalinas, túneis que foram construídos durante a Primeira Guerra Mundial pela monarquia austro-húngara e até um palácio que serviu de inspiração para um dos cenários da série “Game of Thrones”. Essas descobertas foram possíveis durante os passeios de Cris e sua família pelas cidades de Brijuni, Pula, Premantura, Buzet, Karlovac, Plitvice, Split, Hvar, Dubrovnik, Neretva e Zadar.

Amantes de viagens desde sempre, Cristina e Igor se conheceram e começaram um romance ainda na escola, quando começaram a dividir as suas ambições e interesses sobre quais lugares do mundo gostariam de conhecer, vindo realizar esses desejos tempos mais tarde. Em 2015, com a chegada do Emmanuel, o casal enxergou uma oportunidade para aumentar as aventuras - agora em família - e, contrariando muitos, Cris e Igor reforçam que o grande intuito da série é apresentar o que há de melhor no mundo para o pequeno Emmanuel. “Muitos estudos já comprovaram que crianças que viajam apresentam um desempenho acima da média. Por isso, queremos aproveitar cada momento ao lado do Emmanuel e prepará-lo para ser um cidadão para o mundo, respeitando diferenças e pronto para ambientes globalizados”, afirma Cristina.

A quarta temporada de “Cris Pelo Mundo” estreia em 7 de abril, quinta-feira, no Travel Box Brazil. Clique AQUI para acessar a lista de operadoras de TV por assinatura que oferecem o canal no line-up.

SERVIÇO

Estreia da série

“Cris Pelo Mundo – 4ª Temporada”

Canal: Travel Box Brazil

Produção: Produtora Viralata

Primeiro episódio: 07/04/2022, às 19h30

Novos episódios: quintas-feiras, às 19h30

Reprises: segundas-feiras, às 7h45; terças-feiras, às 14h30;

quartas-feiras, às 8h30; e sábados, às 20h30

Número de episódios: 13

Duração: 26 minutos

Classificação indicativa: Livre

SOBRE O TRAVEL BOX BRAZIL

O canal Travel Box Brazil apresenta o Brasil e o mundo pelos olhos dos brasileiros, sendo que as experiências de viagem dão o tom da programação através da cultura, dos esportes, da fotografia, da gastronomia e do lazer, sempre partindo da premissa de que o caminho é mais importante que o destino.

SOBRE A PRODUTORA VIRALATA

​​A Produtora Viralata tem pouco mais de 10 anos, mas muita história para contar, ou melhor, histórias! Desde 2010, ela segue firme e forte no propósito de fazer a diferença no mercado de produção audiovisual. E fez mesmo, viajando o Brasil todo para gerar conteúdo de qualidade e produzir mais de 800 filmes para cerca de 300 marcas.

Para ela, fronteiras não existem. Prova disso é que, além de sua sede no Rio de Janeiro, abriu filiais em Florianópolis e na cidade do Porto… em Portugal. E ainda atende uma ampla clientela, por todo o mundo!

Mas não é apenas de fronteiras físicas que estamos falando não… há alguns anos, a Viralata fez sua estréia na área de entretenimento e, hoje, já conta em seu portfólio 7 filmes de longa-metragem e 4 séries que estão em exibição nas principais plataformas de streaming e canais de TV.

Uma produtora independente com filmes únicos em seu portfólio e que privilegia a visão autoral de seus diretores. Por isso, as parcerias com nomes de peso como Globo Filmes, GNT, Canal Brasil, Canal Curta, Travel Box e Cine Brasil TV e as participações em importantes festivais de cinema como o de Rotterdam, Cine en Construcción, San Sebastian, New Directors | New Films Festival, Biarritz, Ventana Sur, Mostra Tiradentes e Festival do Rio.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto