Logo
Imprimir esta página

Com adidas, EA inicia sua jornada rumo à Copa do Mundo 2022

Agência EA é responsável por ampla plataforma de interação e lançamento oficial da "Al Rihla"

Após meses de espera, planejamento e conexões, a Agência EA e a adidas anunciam com exclusividade suas ativações para a caminhada até a Copa do Mundo, que acontece no Qatar, a partir de novembro de 2022. Um dos grandes destaques do plano é o lançamento da estrela principal dos jogos, a Bola Oficial adidas – batizada de “Al Rihla”,

“Este ano, teremos no Qatar a Copa da Inclusão, onde a Bola é o elemento central de um jogo que aproxima pessoas de lugares tão distantes em torno de uma mesma paixão. A bola rola para todos, da mesma forma” afirmou Caio Thomaz, VP da EA.

Al Rihla significa “jornada” e o nome da bola é um convite para viajarmos para diferentes realidades conectadas pelo futebol. Por isso, o palco para lançamento no Brasil foi Heliópolis, segunda maior favela da América Latina. A adidas reformou o maior centro de reunião da comunidade local: o terrão de futebol de várzea e o transformou na Arena Heliópolis, um moderno complexo de futebol com gramado sintético. Mas a marca chega na comunidade para ficar: durante a jornada da Copa e pelos próximos anos são inúmeras ações para fomentar a prática do futebol em parceria com a CUFA: doação de produtos, desenvolvimento da modalidade e atividades periódicas no campo.

“É com muita satisfação que iniciamos ontem a jornada da adidas e da EA rumo à Copa do Mundo, apresentando o maior produto do futebol mundial. O lançamento foi global e todas as ações são exclusivas e especiais desenvolvidas para o Brasil com toda a criação e execução da EA. Queremos mostrar que a Copa do Mundo é acessível para todos e convidar cada um a participar”, comenta Caio Thomaz, VP da Agencia EA.

No evento também foi apresentado o hit e clipe “Mlk é Luz”, criado por Kondzilla e Mc Kekel, apresentados em primeira mão com lançamento de “Al Rihla” em Heliópolis. A música fala da capacidade de inclusão por meio do esporte, um dos grandes motes da Agencia para as campanhas da marca durante a Copa do Mundo.

Para finalizar as ações dessa data histórica, vários atletas e personalidades parceiras da marca receberão “Al Rihla” em casa. Entre os nomes dos artistas como Anitta, Pablo, influencers como Jade Picon e atletas patrocinados.

“As atividades não acabam por aí; levaremos a bola da Copa para os 5 cantos do Brasil, realizando campeonatos regionais, criando intervenções nas cidades e deixando um legado em cada local que passaremos” ressalta Caio, que comemora o momento e destaca os diferenciais da Agência para criar a campanha. “Os resultados que vem sendo obtidos, em um ano onde os holofotes estão no futebol, tanto para as linhas de Copa, quanto para as dos clubes e em outras categorias da marca, são fruto único da enorme afinidade e entrosamento das equipes da agência e da companhia” finaliza.

“Esse é um momento muito importante para adidas, sempre buscando criatividade e relevância para os consumidores. A Agência EA está nessa caminhada com a gente há muitos anos, construindo projetos inovadores, então estamos muito ansiosos e com a certeza que as próximas ações da campanha farão muito sucesso e ajudarão a mudar vidas de pessoas através do esporte” ressalta Luiz Filippe Nunes, Manager Football Brand Comms da adidas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto