Logo
Imprimir esta página

Bacio di Latte inaugura loja de rua no coração da Mooca

“CIAO Mooca, mais um pedacinho da Itália chegou”, com este mote, a Bacio chega à rua Juventus , completando o roteiro gastronômico e cultural da região

A Bacio di Latte, gelateria de origem italiana que nasceu em São Paulo em 2011, inaugura a primeira loja de rua da Mooca, levando a cremosidade da receita tradicional do gelato para um dos bairros mais italianos da cidade. Região que preserva a memória da imigração italiana e que (dizem) concentra o maior número de pessoas apaixonadas pelo próprio bairro, a 60 unidade da Bacio na capital paulista abre as portas na rua Juventus, nº 308, nesta sexta-feira, 1 de abril.

“CIAO MOOCA, mais um pedacinho da Itália chegou”

A Bacio está localizada a poucos metros do Estádio do time de Futebol Juventus, numa região que concentra atrações culturais, como o Museu da Imigração, e de lazer, como o parque da Mooca e que também é considerada um polo gastronômico – quem nunca ouviu falar das cantinas e pizzarias da Mooca?

“Nós estamos muito felizes em fazer parte deste bairro tradicional de São Paulo, que une o legado da cultura italiana e com a brasileira, um DNA similar ao do nosso gelato. A loja da Bacio será um ponto de encontro para os mooquenses e para todos que desejem aproveitar o roteiro cultural do bairro”, explica Edoardo Tonolli, sócio-fundador da Bacio. Edoardo é um milanês que se apaixonou pelo Brasil e decidiu emigrar para cá, abrindo seu próprio negócio.

Hoje, a Bacio tem mais de 130 lojas próprias em todo o país e duas nos Estado Unidos. Há poucos dias, chegou a outro polo gastro-cultural, na rua Padre Chagas, nº 228, em Porto Alegre, onde também inaugura uma loja de rua.

A loja da Juventus

A Bacio na Juventus vai trazer uma arte especial para homenagear o bairro: “CIAO Mooca, mais um pedacinho da Italia chegou”. Além disso, o time de arquitetura da bacio projetou o ambiente para ser acolhedor e convidativo a um momento de prazer. Além dos 22 sabores de gelato, a vitrine estreia com o sabor Speciali do mês, o Colomba Pascal (gelato de colomba pascal com doce de leite e nuts caramelizadas). A loja ainda oferece cardápio de cafés, incluindo o autêntico Nespresso e a italianíssima receita de Afogatto. Além de sobremesas que contemplam preferências bem brasileiras, como bolo de cenoura e doce de leite, que podem ser saboreadas com os gelatos. Outra novidade que a loja traz é a área de Mercato, com delícias desenvolvidas pela Bacio para levar para casa, como o licor Limoncelo e o creme de chocolate com avelãs Bella.

Sobre a Bacio di Latte

Dedicada a fazer gelato artesanal com os melhores ingredientes, a Bacio Di Latte teve sua primeira loja inaugurada em 2011 na Rua Oscar Freire, endereço que abriga as principais marcas na capital paulista. Hoje, a companhia possui mais de 130 pontos de venda em diversos estados do Brasil: São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Distrito Federal, Ceará, além de duas lojas na Califórnia, nos Estados Unidos. Mais informações disponíveis no site ou na página da empresa no Instagram.

Serviço:

Quando: a partir de 1 de abril de 2022

Onde? Rua Juventus, 308, Mooca São Paulo

Horário de funcionamento: segunda a sábado, das 10h às 0h; domingo, das 10h às 22h


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto