Logo
Imprimir esta página

Casa Rossi de Santo André, unidade Vila Luzita, dobra de tamanho e reabre suas portas

Reabertura da maior loja da rede, no próximo dia 26/03/2022, reforça a expectativa no fortalecimento do setor de construção civil com ampliação de 150% do espaço

O novo normal mundial nos trouxe um cenário que antes era impossível imaginarmos: estamos mais em casa! O home office é uma realidade que veio para ficar e isso fez com que o aumento de reformas e pequenos reparos mantivessem os home centers com alta demanda durante todo esse período de distanciamento. E agora, após 2 anos de pandemia com resultados positivos, mesmo com tantos desafios econômicos, novas pesquisas apontam crescimento na construção civil para esse ano.

O Sindicato da Indústria da Construção Civil (SindusCon-SP) e o Instituto Brasileiro de Economia da Fundação Getúlio Vargas (FGV/Ibre) estimam que o PIB do setor crescerá cerca de 2% em 2022, em comparação com o ano de 2021. A previsão é de crescimentos de 4,5% no segmento de edificações, 3,7% no de infraestrutura e 3,5% nos serviços especializados da construção.

É apostando nesse cenário favorável que a Casa Rossi, tradicional rede de varejo de materiais de construção e acabamentos do ABC Paulista, reinaugura sua maior loja na região.

A rede possui 4 unidades no grande ABC e um Centro de Distribuição com mais de 7.000m², e agora ao completar 34 anos de história, reinaugura, no próximo dia 26 de março, a sua quarta unidade localizada na Vila Luzita, em Santo André.

Totalmente renovada e ampliada! O espaço que antes contava com 200m², passará a ter mais de 550m², se tornando o home center mais completo da região. “Com o crescimento da região, sentimos a falta e a necessidade de uma loja completa com foco em acabamento, elétrica, iluminação, pintura hidráulica, com grande variedade de produtos, são mais de 35 mil itens à disposição.” segundo Renan Rossi – Sócio Diretor.

A nova loja possui toda a gama de produtos da rede, do básico ao acabamento. Desde porcelanatos, pisos e revestimentos, um setor completo de elétrica e iluminação, pintura e hidráulica, até materiais básicos como cimentos, areia e blocos, atendendo com excelência do início ao fim de grandes obras, até reformas e pequenos reparos do dia a dia.

Desde a inauguração da primeira loja, em 12 de março de 1988, a rede se manteve atualizada e em busca de expansão de negócios. Agora, faz mais um grande investimento no setor da construção civil e no crescimento da região do grande ABC Paulista, a ampliação renderá a criação de novos empregos diretos e indiretos, além do aquecimento da economia local. “Nossa previsão de crescimento é de 25% para o ano de 2022, sem contar com a possível inauguração de uma nova unidade no ABCD para o segundo semestre de 2022, que é nosso objetivo” Renan Rossi - Sócio Diretor da Casa Rossi.

Casa Rossi – Unidade Vila Luzita

Av. Dom Pedro I, 3555 – Vila Luzita – Santo André

Tel.: (11) (11) 4319-2966 / Whats: (11) 94797-2447

A Casa Rossi possui quatro unidades (duas em Santo André, uma em São Caetano e uma em São Bernardo do Campo), um total de 90 funcionários, mais de 35 mil itens à venda, frota própria e um estoque de 10.000 mil metros quadrados, que garante a pronta entrega agilizada.

Mais informações pelo site: www.casarossi.com.br ou redes sociais: https://www.facebook.com/casa.rossi/ e https://www.instagram.com/casa_rossi/ .

Faça parte do time Casa Rossi, envie seu currículo para

Faça seu orçamento e compre direto pelo WhatsApp: (11) 94748-4040

Demais unidades:

• São Caetano do Sul - Rua Nelly Pellegrino, 851 – Nova Gerty

Tel.: (11) 4231-9333

• São Bernardo do Campo - Av. Luis Pequini, 1091 – Jd. Palermo

Tel.: (11) 4129-0712

• Santo André - Rua Leonardo Fioravanti, 130 – Jd.Las Vegas

Tel.: (11) 4451-7950


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto