Logo
Imprimir esta página

Após perder mais de 90kg, Lady Chokey revela dificuldade em se adaptar ao novo corpo

Após perder mais de 90kg, Lady Chokey diz que assédio aumentou, mas revela dificuldade em se adaptar ao novo corpo

Recentemente, a influencer brasileira Lady Chokey largou tudo para apostar em uma nova vida em Paris, na França. Durante esse período de transição, Lady revela os perrengues encontrados pelo caminho e o assédio. Ela diz que tem encontrado dificuldades em se adaptar ao novo corpo e as cantadas.

A youtuber trans conta que um dos maiores desafios que encontrou foi a diferença cultural, desde o clima até o jeito das pessoas. Ela aponta que os europeus são mais frios, diferentemente do calor humano encontrado no Brasil. “Ainda estou me adaptando, mas sinto que a cada dia que passa fica um pouco mais fácil. Tenho me esforçado bastante pra isso”, conta.

Após eliminar mais de 90kg, Lady fala que está enfrentando dificuldades em se adaptar ao novo visual.

“Sempre procuro pra quem estão olhando e nunca acho que é pra mim. Aqui na Europa as cantadas aumentaram muito e isso me assustou. Estou precisando urgente de terapia”, desabafa.

Ela ressalta que o problema não está na aceitação, pois já se aceitava desde o antigo visual e que nunca teve problemas com isso, mas em relação a adaptação.

A psicóloga Maria Rafart conta que vivemos em uma sociedade gordofóbica e por esse motivo o inconsciente do indivíduo que sofreu discriminação permanece por toda a vida a sensação de insuficiência e inadequação. “Quando uma pessoa ex-obesa é convidada a desenhar sua silhueta num papel, é comum que ela dimensione de forma exagerada suas medidas – dentro dela, ainda há resquícios dos olhares reprovadores, das experiências negativas, das rejeições e das experiências dolorosas que a sociedade gordofóbica imprimiu em seu inconsciente.l”, conta. Segundo a profissional a terapia ajuda a lidar com essa insuficiência, que pode atrapalhar vários setores da vida relacional, e não apenas a amorosa.

Falando de economia, a influencer acredita que na Europa há mais igualdade financeira, onde é possível ter mais qualidade de vida, pagando valores acessíveis desde os alimentos até as roupas. Com intuito de ajudar aqueles que têm o mesmo sonho, Lady incentiva: “É necessário bastante coragem. Abrir mão de tudo para encarar o novo requer bastante força e determinação. Mas tenho certeza que depois que der certo, o sentimento que virá é o de ‘por que não fui antes?’”.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto