Logo
Imprimir esta página

Água Doce fortalece relacionamento com franqueados e conquista Selo de Excelência em Franchising da ABF

Principal reconhecimento do setor, o Selo de Excelência premia franquias com base no feedback dos franqueados

Em 2022, o Selo de Excelência em Franchising, da Associação Brasileira de Franchising, chega à sua 31ª edição. Esse selo é o principal reconhecimento do mercado de franquias e visa avaliar a qualidade do relacionamento franqueador-franqueado e aspectos gerenciais do negócio. E pela 17ª vez consecutiva, a Água Doce Sabores do Brasil foi uma das redes que comemorou a conquista. A empresa, que foi fundada por Delfino Golfeto e é conhecida por ter o melhor Escondidinho do Brasil, investe no relacionamento e atendimento profissional aos franqueados, além da incorporação de aprimorar de forma constante as práticas de gestão. Atualmente, a marca conta com 80 restaurantes em sete estados brasileiros.

A Água Doce Sabores do Brasil desenvolve diversos projetos de aprimoramento operacional e gerencial, com destaque para a Universidade Corporativa, que proporciona uma infinidade de treinamentos on-line e webinars para explicação de cada novo passo da empresa e para apresentação dos alimentos e novos pratos. Destaque também para a adoção de novos equipamentos e modernização da cozinha, além de comitês temáticos que se reúnem periodicamente ao longo do ano.

“É uma honra receber por mais um ano o Selo de Excelência da ABF. Isso evidencia o trabalho desenvolvido pela marca junto aos franqueados, sempre pensando na evolução do negócio e em melhorias constantes na rede em diferentes áreas. Além de atender as necessidades dos consumidores ao oferecer refeições brasileiras de qualidade, prezamos pela relação próxima com os franqueados como um todo. Continuaremos desempenhando nosso trabalho com excelência, para que a conquista do selo se repita por muitos anos consecutivos”, revela o presidente da Água Doce, Delfino Golfeto.

A Água Doce Sabores do Brasil foi fundada em 1990 e ingressou no segmento de Franchising em 1993. Em 2013, a rede foi eleita como a Melhor Franqueadora do Brasil pela ABF. Já em 2016, a marca entrou para o “Hall da Fama” da mesma entidade, em um painel em que constam somente as empresas premiadas. A rede foi a pioneira em adotar um conceito de casual dining brasileiro que valoriza tanto a gastronomia, quanto bebidas autênticas nacionais, com destaque para as cachaças. Os restaurantes da marca apresentam pratos e porções típicas, drinques com ou sem álcool, sobremesas e uma seleção das melhores cachaças brasileiras.

Sobre a Água Doce:

Os restaurantes da Água Doce são destino para famílias e grupos de amigos que buscam fazer de almoços, jantares, happy hours e confraternizações variadas um momento especial de entretenimento. O cardápio é extenso, repleto de delícias da culinária brasileira servidas em fartas porções e pratos. Além do extenso menu de cachaças e drinques, a casa é reconhecida pelo melhor Escondidinho do País, presente nas versões tradicional (carne de sol), camarão, frango e bacalhau, além das versões vegetarianas de palmito e alho-poró. Explorando o conceito rústico, os restaurantes proporcionam espaço aconchegante aos clientes, com música ao vivo e espaço kids, mais conhecido como Doce Cantinho. Atualmente, são 80 unidades em sete estados. Além do conceito de restaurante completo, a rede lançou dois modelos enxutos com investimentos menores: a Água Doce Express, que conta com um cardápio mais enxuto e foco em almoço e happy hour, além do tradicional jantar; e a Água Doce Delivery, focado nas entregas em domicílio e take away.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto