Logo
Imprimir esta página

Conteúdos do 'Todos os Negros do Mundo' estão disponíveis no Looke

'Todos os Negros do Mundo' é mais uma novidade que já está disponível no Looke, serviço brasileiro de streaming. O TNM reúne notícias, site, TV web e conteúdos exclusivos. Assinantes do Looke podem assistir a 'Depois das Grades', 'Tia Má Com a Língua Solta', 'Listas Extraordinárias' e 'Cultura de Periferia em Tempos de Pandemia'. Confira mais sobre os programas.

Depois das Grades

(Documentário, Drama)

Andresa, ex-traficante e ex-usuária de crack, dá à luz uma criança enquanto está encarcerada em um presídio. Alysson atua como drag queen e, ao retornar de um show em Berlim, ele é preso sob a acusação de tráfico internacional. Marcos Éder, mediante um suposto milagre vivenciado no cárcere, cria um forte vínculo com a religião evangélica e passa a atuar como pastor. Andressa Brasil é uma travesti que, por conta das oportunidades escassas, recorre à prostituição como fonte de renda para seu sustento após a vida no cárcere. Estas são algumas das histórias presentes na série, que tem por objetivo trazer visibilidade para essas e outras histórias socialmente invisíveis, sempre conduzindo o espectador a problemáticas que o façam questionar a conjuntura do sistema carcerário no Brasil. Depois das Grades apresenta sete episódios, cada um deles evidenciando a história de um personagem distinto, as dificuldades encontradas pelos egressos do sistema prisional na vida pós-cárcere, principalmente no que se refere à inserção dessas pessoas no mercado de trabalho.

Tia Má Com a Língua Solta

(Comédia)

Tia Má com a Língua Solta é um espetáculo! Um stand-up comedy de crônicas, histórias e muito bom humor. Esse é o primeiro show solo brasileiro, de longa duração, apresentado por uma mulher negra, que por meio do humor, busca levar o público a refletir sobre as diversas formas de preconceito e a utilizar o riso como ferramenta de reflexão.

Listas Extraordinárias

(Programa cultural)

Listas Extraordinárias é um programa de entretenimento e curiosidades sobre diversos assuntos. A apresentadora Hel Silva leva o espectador a passear por curiosas e divertidas listas sobre os mais variados temas e assuntos da cultura pop: games, filmes, heróis, quadrinhos, etc. Em cada episódio, há uma lista com os 5+ ou os 5– de cada tema ou assunto, apresentados de maneira lúdica e com o auxílio de depoimentos de influenciadores digitais e conhecedores dos temas. O Listas Extraordinárias é uma ferramenta transmídia importante e divertida para adquirir conhecimento através da TV ou de outras plataformas.

Cultura de Periferia em Tempos de Pandemia

(Documentário)

Em março de 2020, a pandemia de Covid-19 chegou ao Brasil e pegou de surpresa milhares de pessoas que convivem e tiram o seu sustento da cultura e da arte. Eventos, espaços culturais e artistas que dependem da presença do público ou de um financiamento coletivo precisaram se adaptar a uma nova realidade. Nas periferias, esse desafio foi ainda maior, como retrata a nova série da Ponte, Cultura de Periferia em Tempos de Pandemia, em parceria com a Todos Negros do Mundo, mídia e produtora de conteúdo afro centrada.

Sobre o Looke:

O Looke é um serviço de streaming de vídeos on demand, a forma mais simples de assistir a filmes e séries de TV sem sair de casa. São mais de 10.000 títulos de todos os gêneros à sua escolha, incluindo filmes, séries, conteúdo infantil, curtas e até shows musicais. O valor da assinatura mensal é de apenas R$ 16,90. O serviço também pode ser acessado e assinado através do NOW, Amazon Prime Video Channels e Oi. Conta ainda com o Looke Kids, um espaço seguro e com amplo catálogo, especialmente desenvolvido para o público infanto-juvenil. Assinantes podem assistir ao conteúdo através do site ou de diversos dispositivos: smartphones, tablets, TVs conectadas, consoles, etc. Na Apple Store o valor é R$ 18,90.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto