Logo
Imprimir esta página

Banda baiana Patrulha do Samba lança releituras de hits dos anos 90 e se prepara para gravação de novo trabalho

Assista agora aos videoclipes: “Swing de Rua” e “Rodopiou”

A Patrulha do Samba despontou no cenário musical brasileiro no final da década de 90 com o pagode baiano cheio de suingue, elementos percussivos, coreografias e muito axé, construindo uma carreira de sucesso e muitos hits.

No final de 2021, o grupo lançou releituras de dois de seus maiores sucessos – “Swing de Rua” e “Rodopiou. Ambos gravados na Bahia, os videoclipes e singles trazem toda a alegria e musicalidade do grupo com uma roupagem atual, novos arranjos e homenageia os fãs com estas versões. Confira agora: “Swing de Rua” - https://youtu.be/Y3Wu2KCf3-c e “Rodopiou” - https://youtu.be/PMDr5pQAxnc.

A Patrulha do Samba conquistou o Brasil e outros países com os hits “Swing de Rua”, “Rala no Pezinho”, “Rodopiô”, “Brincando de Médico” e “Treme-treme”, que somaram números expressivos, com mais de 700 mil cópias vendidas para o álbum “Swing de Rua”. A banda se apresentou em diversos estados brasileiros e em países como EUA, Canadá e África do Sul, com shows vibrantes onde as coreografias dos sucessos se espalhavam e ninguém conseguia ficar parado.

Além do lançamento das releituras, o vocalista da Patrulha do Samba, Lupão, conta uma novidade que promete agitar os fãs do grupo e de música baiana: “O lançamento é um aquecimento para a grande surpresa que vem por aí, estamos nos preparando para gravar um DVD ao vivo na Bahia, repleto de convidados especiais que são grandes artistas da música nacional, sucessos da nossa carreira e muitas novidades”, explica ele.

A gravação está prevista para o segundo semestre deste ano de 2022, e o local é especial – um dos maiores pontos turísticos da cidade de Salvador - o Pelourinho. Este projeto está sendo preparado com muito carinho e empenho para comemorar a história de uma banda que coleciona sucessos em sua carreira, que tem o carinho do público e muita música boa para surpreender e embalar a todos nesse suingue vibrante.

*O grupo estará em São Paulo na semana de 21 de março, à disposição para pautas


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright ©2002-2022 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto