Logo
Imprimir esta página

Campeão mundial de skimboard e astro do Fortnite unem ondas gigantes e metaverso em novo podcast

Dupla participa de episódio de ‘Resenha de Verão’, produzido pela Red Bull e apresentado por Glenda Kozlowski

O que surf e games têm em comum? E que tal compreender um pouco mais sobre metaverso e seu potencial na voz de um dos maiores criadores de conteúdo do Brasil? Se os assuntos parecem não dar match, o campeão mundial de skimboard Lucas Fink e o gamer Flakes Power provam o contrário. Sob comando de Glenda Kozlowski, a dupla é personagem de um dos episódios do novo podcast ‘Resenha de Verão’, lançado pela Red Bull e disponível pelo link https://win.gs/3IaT90K , assim como nas principais plataformas de streaming sonoro do Brasil.

“Sempre gostei de brincar na rua, nunca fui muito dos videogames. Mas esse mercado cresceu muito”, conta o carioca Lucas Fink, skimboarder desde os 7 anos de idade que hoje já venceu alguns dos mais importantes campeonatos do mundo. “Hoje o que mais está bombando é o metaverso. Várias pessoas no mesmo mundo, interpretando e vivendo a vida de um personagem”, comenta Flakes Power.

Crédito das fotos: Fabio Piva / Red Bull Content Pool; Victor Eleutério Costa / Red Bull Content Pool (Centro)

Agora, ele se aventura pelo mundo dos games, do qual Flakes Power já é veterano. Com apenas 24 anos, João “Flakes Power” Sampaio possui mais de 6 milhões de inscritos no seu canal do Youtube. Recentemente, ele fundou a Hero Base, uma organização de e-sports que tem crescido exponencialmente, construindo assim uma carreira incrível como gamer e empresário.

Esse sucesso todo está mudando a forma como as pessoas enxergam esse universo. Glenda contou que proibia os filhos de jogarem jogos de tiro, mas percebeu que isso seria parecido caso seus pais a tivessem proibido de surfar, nos anos 80. “Vocês estão abrindo a mente de uma geração que repreendia isso, talvez pelo comportamento, ou ter que ficar fechado em um quarto escuro, mas tem outros lados, olha só quem você está se tornando, a história que você está escrevendo”, afirma ela.

Com cerca de 30 minutos de duração, o episódio também aborda sobre a monetização dos games e futuro dos atletas de e-sports: “Será que esses caras com 60 anos vão estar jogando? O Flakes com 60 anos vai estar streamando, mas eu com 60 não vou estar no campeonato mundial, nem dropando ondas gigantes”, questionou Fink, campeão mundial de skimboard que, recentemente, decidiu se reinventar e surfar ondas gigantes. Fink está entrando agora no mundo dos games, por isso não deixou de aproveitar o podcast para revelar seus próximos passos no mundo do streaming: “vejo uma oportunidade no futuro do metaverso, porque no futuro vai ser um universo consolidado”.

RESENHA DE VERÃO

Sob o comando de Glenda Kozlowski, o podcast ‘Resenha de Verão’ é um bate-papo descontraído, repleto de energia e curiosidades, com grandes nomes do esportes e dos games. Nesta temporada, a apresentadora de TV recebe quatro duplas: as skatistas Leticia Bufoni e Yndiara Asp, o skimboarder Lucas Fink e o produtor de conteúdo gamer Flakes Power, o ciclista campeão mundial Henrique Avancini e o campeão olímpico de vôlei de praia Alison Cerutti, e, por fim, B-Girl Itsa, do Breaking, e o skatista Lucas Rabelo.

Os episódios estão disponíveis no RedBull.com, por meio do link https://win.gs/3IaT90K, e nas principais plataformas de streaming sonoro no País. Por estes canais, o público ainda pode acompanhar outros podcasts originais como ‘Until 18’, que conta o momento decisivo de ícones do esporte brasileiro que optaram por carreiras não tradicionais, e ‘Pod Position’ que traz uma visão diferente e bastidores do automobilismo, sob o comando de Cacá Bueno e Cassio Cortes.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto