Logo
Imprimir esta página

BIC fecha parceria com Lu do Magalu para evidenciar as linhas de canetas esferográficas

A união fez sucesso nas redes sociais, atingindo mais de 7M de pessoas em um só post

A BIC, líder mundial em artigos de papelaria, fechou uma parceria com a Lu do Magalu para falar sobre a importância do uso das canetas esferográficas no dia a dia. Por meio de uma publicação no Instagram, Lu comentou que não tem nada melhor do que utilizar papel e caneta BIC para organizar a rotina e materializar objetivos, afinal, parece que tudo flui melhor com a escrita.

O post foi feito em 27 de janeiro e, até o momento, já impactou mais de 7,4 milhões de pessoas. Ao todo, o conteúdo obteve quase 52 mil curtidas e 261 comentários, dos quais 34% foram interações positivas e 11% foram elogios aos produtos da BIC.

A seguidora Camila Rondan fez questão de compartilhar sua experiência de longa data com a marca: “Também amo a caneta BIC, aquelas fininhas fazem tudo! Este ano tinha pedido itens de papelaria pro meu amigo secreto e, para minha surpresa, ela me deu tudo da BIC. Óbvio que amei demais”, conta a jovem. Já Silvana Batista, relata que “as canetas esferográficas BIC Cristal são espetaculares” e fazem parte da sua vida há anos.

Esta ativação faz parte do plano de marketing da nova campanha da marca, intitulada “Tudo Começa com Papel e BIC”. O objetivo é aproveitar o impacto de uma das maiores influenciadoras digitais do país, com mais de 5,8 milhões de seguidores, para atrair novos consumidores e aumentar a penetração das canetas entre os brasileiros. O sucesso do post também agradou a Rodrigo Iasi, diretor de Marketing da BIC Brasil, que considera a Lu como a parceira ideal para a marca.

“Escolhemos a Lu por ter um perfil despojado, moderno e irreverente, assim como a nossa campanha, e também por sua relevância dentro do cenário digital. Ela tem bastante aderência com a marca BIC e dialoga com um público que também estamos focando com a nova companha. Ela nos ajuda a reforçar a relevância e pertinência da caneta BIC para todas as pessoas, não só no dia a dia, mas, também, em vários momentos importantes da rotina das pessoas. Afinal, “tudo começa com papel e BIC”, destaca Iasi.

Os próximos passos desta parceria já estão sendo traçados e, em breve, BIC e Lu do Magalu criarão novos conteúdos juntos. Em complemento à ação, a BIC já ativou outros 30 influenciadores – entre Instagram, Twitter e TikTok – para mostrar a versatilidade e utilidade das canetas BIC, que acompanham os consumidores brasileiros em cada traço, letra, frase e inspiração há mais de 60 anos.

Sobre a BIC

Líder mundial em papelaria, isqueiros e barbeadores, a BIC traz simplicidade e alegria para a vida cotidiana. Por mais de 75 anos, a empresa honrou a tradição de fornecer produtos essenciais de alta qualidade a preços acessíveis, para consumidores de todos os lugares. Por meio dessa dedicação inabalável, a BIC se tornou uma das marcas mais reconhecidas e é uma marca registrada em todo o mundo. Hoje, os produtos BIC são vendidos em mais de 160 países ao redor do mundo e apresentam marcas icônicas como BIC Kids™, BIC FlexTM, BodyMark by BICTM, Cello®, Djeep, Lucky Stationery, Rocketbook, Soleil®, Tipp-Ex®, Us™, Wite-Out® e muito mais. Em 2020, as vendas líquidas da BIC foram de € 1.627,9 milhões. A empresa, que está listada na “Euronext Paris”, faz parte dos índices SBF120 e CAC Mid 60 e é reconhecida por seu compromisso com o desenvolvimento sustentável e a educação. Recebeu uma pontuação A em liderança do CDP. Para obter mais informações, visite www.bicworld.com ou siga-nos no LinkedIn, Instagram, Twitter ou YouTube.

Sobre o Magalu

O Magalu é o maior ecossistema para comprar e vender no Brasil, uma plataforma digital, com pontos físicos e calor humano. Desde maio de 2011, a companhia é listada no Novo Mercado da B3. Nos últimos anos, fez diversas aquisições, consolidando sua presença nacional. Além de cerca de 1 400 lojas em 21 estados do país, o Magalu conta com mais cinco marcas online: Netshoes, Zattini, Shoestock, Época Cosméticos e Estante Virtual - além de milhares de sellers em seu marketplace e um superaplicativo com 33 milhões de usuários ativos. Atualmente, o Magalu emprega mais de 47 000 funcionários. Sua política de gestão de pessoas foi reconhecida com diversos prêmios.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto