Logo
Imprimir esta página

Alelo e Pague Menos fecham parceria para oferecer cartão multibenefícios às empresas conveniadas

Parceria é a primeira do gênero entre a grande rede de farmácias e a empresa especializada em benefícios; além de descontos na Pague Menos e em folha de pagamento, o cartão é personalizado, de acordo com os interesses de cada companhia, com produtos do portfólio Alelo

A Alelo, bandeira especializada em benefícios, incentivos e gestão de despesas corporativas, e a Pague Menos, primeira grande rede de farmácias presente em 26 estados e no Distrito Federal, se uniram para oferecer um cartão único multibenefícios às empresas conveniadas. O resultado desta parceria inédita, a primeira do gênero no varejo de farmácias e no mercado de benefícios, chega às mãos de trabalhadores de empresas de todo o país a partir de 3 de março.

“Somos a primeira empresa de benefícios a realizar este tipo de parceria com uma rede de farmácias. Isso mostra como nosso DNA inovador está presente em cada uma das nossas ações, soluções e parcerias. Nossa área de Multiparcerias trabalhou para desenvolver uma operação personalizada para a Pague Menos e, com isso, diminuiremos o risco financeiro e o trabalho operacional da empresa”, destaca Pricila Medina, diretora Comercial da Alelo.

Com a parceria, a Pague Menos também irá oferecer os produtos da Alelo para as empresas. O cartão único multibenefícios pode ser personalizado de acordo com os interesses de cada companhia que aderir. Deste modo, além de descontos na Pague Menos e desconto em folha de pagamento dos colaboradores das empresas que aderirem, este cartão traz outros produtos Alelo.

Neste novo modelo, as companhias que já utilizam o convênio poderão usufruir das vantagens oferecidas pela Alelo, como personalização de cartão, rede de atendimento ao cliente e descontos em medicamentos pelo aplicativo Meu Alelo. Além disso, a área de Recursos Humanos das empresas terá acesso a uma plataforma simplificada que auxilia no gerenciamento do benefício para cada colaborador.

Segundo Diego Castro, gerente de Convênios e Parcerias da Pague Menos, o objetivo é fazer com que o RH tenha o menor impacto possível em sua operação, agregando em um único produto diversos benefícios para os seus colaboradores, desde descontos nas mais de 1.100 lojas da rede de farmácias, espalhadas por todo o Brasil, como em todos os estabelecimentos de outros segmentos credenciados com a Alelo. “E o melhor: tudo isso com a facilidade do pagamento via desconto em folha”, arremata.

“A parceria entre Pague Menos e Alelo é algo inovador e uma união de gigantes do varejo de farmácias e do mercado de benefícios. A soma das expertises das empresas trará uma grande sinergia para o negócio de ambas e uma alternativa completa de benefício para o mercado de RH. Recebemos muitos pedidos de ampliação de mercado de outras empresas e, agora, com o cartão de multibenefícios da Alelo e Pague Menos, poderemos oferecer tudo o que elas precisam, para todo tipo de demanda”, destaca Mathias Costa Pereira, gerente executivo de Vendas Empresariais da rede de farmácias.

Sobre a Alelo

Somos Alelo. Somos feitos pra conectar pessoas – de norte a sul, de gente pra gente. Com mais de 18 anos de história, nos tornamos especialistas em benefícios, gestão de despesas corporativas e incentivos – tudo isso dentro dos segmentos de alimentação, cultura, transporte e saúde. O que oferecemos pro mundo?

Produtos e serviços: Alelo Tudo, Alelo Refeição, Alelo Alimentação, Alelo Natal, Alelo Multibenefícios, Alelo Mobilidade, Alelo Frota, Alelo Gestão de VT, Alelo Cultura e Pede Pronto.
Cartões pré-pagos: Alelo Despesas, Alelo Pagamentos, Alelo Premiação e Veloe.
E todos os dias oferecemos tranquilidade pra mais de 100 mil empresas-clientes e 8 milhões de pessoas que confiam na gente. Sem esquecer que contamos com a maior rede de estabelecimentos comerciais afiliados do Brasil. É assim que, desde 2013, lideramos o setor de benefícios no Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT).

Sobre a Pague Menos

A Pague Menos é a primeira rede do varejo nacional presente nos 26 estados da Federação e no Distrito Federal, desde 2009. Com mais de 20 mil colaboradores, está presente em 348 municípios e conta com 1.165 lojas espalhadas por todo o Brasil, além de u­­­ma plataforma omnichannel, que possibilita ao cliente comprar como quiser e receber seus produtos como preferir. Líder nas regiões Norte e Nordeste, a Pague Menos é hoje um Hub de Saúde, com 880 unidades do Clinic Farma em todas as regiões do país. A companhia integra a carteira IGPTW, índice criado pela B3 em parceria com a consultoria global Great Place to Work (GPTW), com foco nas empresas que possuem as melhores práticas no mercado de trabalho. É certificada com os selos WOB e Engaja Senior - e signatária dos movimentos ONU Mulheres, Coalizão Empresarial pela Equidade Racial e de Gênero.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto