Logo
Imprimir esta página

Aquarela Midwest lança trailer do filme “A Espera de de Liz”, dirigido por Bruno Torres

O Filme, que discute questões atuais sobre igualdade de gênero, será lançado no dia 17 de março nos cinemas do Brasil

Está no ar o trailer do sutil e poético filme “A Espera de Liz”, dirigido por Bruno Torres, que estreia no dia 17 de março nos cinemas. A obra aborda a opressão do masculino sobre o feminino, convidando o público a refletir acerca das relações humanas.

Confira o Trailer:

Na trama, Liz, personagem principal interpretada por Simone Iliescu, vive um momento de incertezas. Silenciada, ela procura compreender o motivo do desaparecimento de seu companheiro Miguel (Bruno Torres). Tentando encontrar respostas, Liz sente a necessidade do apoio de Lara (Rosanne Mulholland), sua irmã mais nova. Aos poucos, o resgate da relação das duas se torna mais intenso e ambas revisam seus valores, fortalecendo o amor e a admiração. Mas Lara guarda um segredo que desvenda o desaparecimento de Miguel, enquanto Liz faz brotar de dentro de si o poder de sua individualização.

"A Espera de Liz chega ao público como uma novidade em um cenário de quase pós pandemia. Espero que desperte curiosidade nas pessoas para que possamos preencher as salas de cinema novamente. E o trailer do filme passa uma sensação clara da premissa do filme e do cuidado que tivemos com essa produção, tanto no que se refere a linguagem e estética, quanto com relação a reflexão toda que a temática traz", comenta o diretor Bruno Torres.

O filme traz em sua essência a igualdade de gênero, desde elenco até bastidores.

Ao todo a equipe principal é composta por 59% de mulheres e 41% de homens, sendo a maior parte dos cargos de chefia ocupados por figuras femininas.

“A Espera de Liz” é escrito e dirigido por Bruno Torres, com a própria protagonista Simone Iliescu, que dá título ao filme, como corroteirista. A produção é da Aquarela Midwest, com distribuição da Pandora Films.

Ficha Técnica

Diretor: Bruno Torres

Roteiro: Bruno Torres, Simone Iliescu

Montagem: Gustavo Giani

Direção de arte: Maíra Carvalho

Figurino: Carol Scortegagna

Maquiagem: Gabi Britzki

Diretor de fotografia: André Lavenére

Trilha sonora: Sascha Kratzer

Edição de som: Bruno Armelin

Supervisor de efeitos visuais: Marcelo Siqueira, ABC

Produtor: Bruno Torres

Produtora executiva: Camila Ciolin

Diretoras de Produção: Larissa Rolim e Ligia Walper

Coprodutores: Ariadne Mazzetti, Marcelo Siqueira, Sascha Kratzer

Empresa produtora: Aquarela Midwest

Empresas coprodutoras: Astrals Music Production, Mistika Post

Produtores associados: Bruno Armelin, Maíra Carvalho, Roberto Burd, Simone Iliescu

Distribuidor brasileiro: Pandora Filmes

Agente de vendas: The Open Reel


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto