Logo
Imprimir esta página

Appgate nomeia Leo Taddeo como Chief Information Security Officer (CISO) e presidente da divisão federal da empresa

Ex-funcionário do FBI foi escolhido para fornecer direção estratégica e supervisão para diretivas federais

A Appgate (OTC: APGT), especializada em acesso seguro, acaba de nomear Leo Taddeo como Chief Information Security Officer (CISO) e presidente da divisão federal da empresa. Como CISO, Taddeo dirigirá as operações de segurança global, gerenciamento de crises e processos de continuidade de negócios. Além disso, supervisionará os negócios de governo federal da companhia, colaborando com as equipes de vendas e de liderança técnica para definir e fornecer novas soluções Zero Trust para atender às necessidades e resultados desejados pelos clientes do setor público da empresa. Ele se reportará diretamente ao CEO da Appgate, Barry Field.

“A ordem da Casa Branca para que as organizações federais fortaleçam suas defesas cibernéticas mudando para uma arquitetura Zero Trust representa um momento importante na segurança cibernética dos EUA. Estou animado com a tremenda oportunidade que isso representa para a Appgate, uma líder reconhecida que há muito defende essa abordagem moderna de segurança, seja para o setor público ou privado”, afirmou Taddeo.

“Poucos conhecem melhor as necessidades de segurança das agências governamentais e seus funcionários do que Leo. Sua experiência prática, habilidades de liderança e profundo conhecimento da esfera federal são incomparáveis. Não poderíamos estar mais satisfeitos em recebê-lo na equipe da Appgate enquanto continuamos a expandir nosso portfólio de soluções de segurança Zero Trust para atender aos desafios mais difíceis de nossos clientes”, disse Barry Field, CEO da Appgate.

Anteriormente, Taddeo foi o CISO da Cyxtera, da qual a Appgate se desmembrou em 2020, onde também ocupou o cargo de presidente da Cyxtera Federal Group. Ele é ex-agente especial encarregado das operações especiais/divisão cibernética do escritório do FBI em Nova York.

Nessa função, dirigiu mais de 400 agentes especiais e pessoal de suporte profissional, conduzindo investigações cibernéticas, operações de vigilância, suporte de tecnologia da informação e gerenciamento de crises. As responsabilidades anteriores se concentraram nas operações internacionais do FBI, incluindo o serviço como Chefe de Seção na Divisão de Operações Internacionais, onde gerenciou operações na África, Ásia e Oriente Médio.

Ele se formou em física aplicada em 1987 pelo Rensselaer Polytechnic Institute. Depois de completar seus estudos, Taddeo serviu como oficial de tanques no Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA e, em 1991, foi premiado com a medalha Purple Heart e Bronze Star por valor por seu serviço na Guerra do Golfo. Após seu serviço, Taddeo ganhou um Juris Doctor da Universidade de St. John. Após a formatura, ingressou no escritório de advocacia Mound, Cotton & Wollan, em Nova York, onde atuou na área de litígio civil até ingressar no FBI. Taddeo é graduado pelo CISO Executive Program da Carnegie Mellon University. Ele tem as certificações Certified Information Systems Security Professional (CISSP) e GIAC Certified Incident Handler.

Sobre a Appgate

A Appgate é a empresa de acesso seguro. Capacitamos a maneira como as pessoas trabalham e se conectam, fornecendo soluções criadas especificamente com base nos princípios de segurança Zero Trust. Essa abordagem de segurança definida por pessoas permite conexões rápidas, simples e seguras de qualquer dispositivo e local para cargas de trabalho em qualquer infraestrutura de TI em ambientes de nuvem, locais e híbridos. A Appgate ajuda organizações e agências governamentais em todo o mundo a começar onde estão, acelerando sua jornada Zero Trust e planejando seu futuro. Saiba mais em appgate.com.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright ©2002-2022 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto