Logo
Imprimir esta página

Edição Limitada: Casio lança linha inédita de Calculadoras Fashion

- Com design inovador feito em parceria com os alunos da Cultural Lab, no Japão, coleção chega ao mercado brasileiro em fevereiro. Edição conta com 3 modelos com 6 cores diferentes disponíveis

- Casio é líder global na comercialização de calculadoras, com mais de 1 bilhão de peças vendidas em todo o mundo

Calculadoras Fashion

Pensando no início do ano letivo, a Casio Computer Co., Ltd., líder global na comercialização de calculadoras, com mais de 1 bilhão de peças vendidas (2006) em todo o mundo, acaba de anunciar o lançamento da sua nova linha de Calculadoras Fashion MS-20UC, edição limitada que contempla 3 modelos, com 6 cores disponíveis: Neon (amarela e rosa), Transparentes (cinza e chumbo) e Marmorizadas (branca e azul).

Criada especialmente para estudantes e profissionais no geral, seu conceito, cor, fonte, embalagem e outros detalhes foram desenvolvidos em colaboração com os alunos da Cultural Lab, do Colégio Bunka Fashion, no Japão, premiada em 2015 como a 2ª melhor Escola de Moda do mundo. O objetivo da parceria é oferecer um design diferenciado, combinando com a personalidade de cada um, mas sem esquecer da tradição pela qual as calculadoras Casio já são conhecidas.

As novas calculadoras contam com até 12 dígitos no visor e realizam diversas operações, tais como: cálculo de taxas, percentuais de margem de lucro, cálculo de tempo e de raiz. A vida útil da bateria desses novos modelos segue o padrão tradicional da Casio de altíssima durabilidade, oferecendo até 3 anos de autonomia (quando utilizada uma hora por dia) e seu desligamento automático ocorre em até 6 minutos. Além disso, as Calculadoras Fashion pesam 110g (com a bateria) e medem 22.8 × 105 × 149.5 mm.

Calculadoras Fashion Neon

Os modelos MS-20UC Neon trazem as maiores inovações da linha. Além de suas cores vívidas, a resina fluorescente também marca presença no produto. Outra característica é com relação ao novo tipo de letra exclusivo com um toque digital projetado para uso nas teclas, com o objetivo de combinar com as cores fluorescentes. Até mesmo sua embalagem utiliza uma gradação sutil para transmitir a nova identidade visual das calculadoras.

As inovações dos modelos Neon não param por aí. O conceito em que a coleção foi baseada para ser desenhada “A escolha é sua” expressa a diversidade dos valores contemporâneos, alcançando todos os usuários que desejam afirmar sua individualidade com ousadia. Com esse propósito, a Casio oferece ao consumidor um poder de escolha diferenciado no momento da volta às aulas, aos escritórios ou até mesmo ao home office.

Tradição das calculadoras Casio: história de sucesso

Apenas na América Latina, a participação da Casio no mercado de calculadoras científicas corresponde a 70% do total. Em agosto de 1972, a Casio lançou a Casio Mini, a qual foi vendida pelo preço revolucionário de apenas 12.800 ienes (acessível ao público em geral na época). A Casio Mini foi um grande sucesso, vendendo 1 milhão de unidades em dez meses, e garantindo a consolidação da companhia no segmento que começava a se tornar competitivo naquela década.

As Calculadoras Fashion MS-20UC já estão disponíveis no Brasil e serão comercializadas pela loja Nagem, Livrarias Leitura e Curitiba. Para mais informações, clique aqui.

Sobre a Casio

A Casio Brasil opera como subsidiária de vendas da Casio Computer Co., um dos líderes na fabricação mundial de produtos eletrônicos ao consumidor e de soluções de equipamentos empresariais. Desde sua fundação, em 1957, a marca vem trabalhando para manter o princípio de "criatividade e contribuição" da corporação, lançando produtos inovadores.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto