Logo
Imprimir esta página

AeC anuncia criação de Diretoria de CX

Perfil dinâmico e diferentes atuações no setor de relacionamento com o cliente, são destaques do executivo que pretende acelerar o processo de transformação digital

Em meio a uma vasta produção de dados, acúmulo de informações e aumento de ofertas de serviços e produtos como garantir a melhor experiência para consumidores e clientes? Esta é a pergunta que rege grande parte da dinâmica da AeC, uma das maiores empresas de relacionamento com clientes do Brasil. Como estratégia para inovar e aprimorar as jornadas do cliente, a empresa anuncia a nova diretoria de Customer Experience.

"Como referência em atendimento, a AeC se mantém sempre a frente em relação às necessidades do consumidor, buscando estratégias que tornem a jornada do consumidor mais fluida e assertiva. Por isso é importante ir além da tecnologia e da transformação digital que promovemos e que permite que possamos oferecer as melhores soluções para nossos clientes e o melhor atendimento para o cliente que vai acionar aquela marca, seja por meio de contato humano ou digital", afirma Jackson Almeida, titular da nova diretoria, executivo com quase 20 anos de experiência no setor de relacionamento com cliente e uma longa trajetória na AeC.

Almeida começou a carreira como operador de callcenter, atuando em diversas áreas como Operações, Qualidade, Projetos, Comercial e Recursos Humanos. Formado em Administração de Empresas, o exectuivo fez diferentes especializações em Gestão Empresarial, Pessoas, Negócios Liderança e Planejamento. “Toda a minha experiência agrega valor para meu trabalho atual. É diferente planejar uma estratégia tendo vivenciado todos os lugares da operação,” ele comenta

Almeida foi responsável pela carteira de Clientes Multisetor na AeC, cuidando da experiência dos consumidores de grandes marcas do mercado brasileiro nos segmentos digitais, e-commerce, varejo, financeiro, mobilidade urbana, construção civil, streaming, telefonia, automotivo e energia.

“O poder de decisão está nas mãos do consumidor. Ele é o centro de tudo e o nosso trabalho é oferecer múltiplos canais de excelência em atendimento de forma nobre, resolutiva e personalizada. Se o cliente quer um atendimento por WhatsApp, por voz ou por um agente virtual, a AeC será referência para ele,” afirma o Diretor de CX.

Aliar tecnologia ao calor humano é a assinatura da AeC como diferencial no mercado, investindo em tecnologia sem abrir mão da capacitação de pessoas. A experiência do consumidor reflete no sucesso de um negócio, criando conexões e engajamento por meio do atendimento diferenciado e soluções eficazes.

Esta fórmula que alia as qualidades de cada uma das forças de trabalho, desenvolvendo ferramentas tecnológicas e reconhecendo e cuidando das pessoas, levou a AeC a ultrapassar a marca de 36 mil colaboradores em 2021 e à conquista de clientes estratégicos dos setores financeiro e empresas nativas digitais.

"O cliente evoluiu? Temos que evoluir com ele. Nossa tarefa é, cada vez mais, cuidar do nosso consumidor e isso, na prática, significa oferecer o melhor suporte em qualquer interação que ele faça˜, observa Bruno.

Sobre a AeC

A AeC é uma empresa brasileira de tecnologia especializada em relacionamento com clientes. Com um olhar inovador, o seu diferencial está no modo como lida com pessoas e aplica tecnologia de ponta em seus processos, tais como inteligência artificial, serviços em nuvem e ferramentas de analytics e automação. Há 30 anos no mercado, desenvolve soluções customizadas de experiência do consumidor, servindo empresas de diversos segmentos, como nativas digitais, fintechs, setor financeiro, telecomunicações, serviços, varejo, seguros, energia e saúde. Atualmente, a AeC conta com 37 mil colaboradores e é certificada pelo instituto Great Place to Work, GPTW.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto