Logo
Imprimir esta página

Comer, Beber e Passear!

O Mississippi é o lar de algumas das melhores cozinhas do mundo.

Da região de Hills à Costa do Golfo, os chefs servem pratos clássicos atualizados. Na Costa do Golfo do Mississippi, paladares mais apurados se deliciam com alguns dos frutos do mar mais frescos do país em vários restaurantes, como o Thorny Oyster em Bay St. Louis, que pontilham a paisagem costeira. Com pratos como ostras grelhadas e tamales de porco defumado, o Thorny Oyster satisfaz até os paladares mais exigentes. Mais ao norte, em Cleveland, no coração do Delta do Mississippi, os hóspedes desfrutam de uma ampla seleção de carnes especiais, queijos e produtos artesanais no mercado local, o Delta Meat Market. O DMM também possui um restaurante de serviço completo que serve refeições clássicas do sul com inspiração internacional.

Após uma visita a qualquer um dos restaurantes de propriedade local do estado, desfrute de coquetéis sofisticados em locais idílicos como o mais novo hotel boutique de Meridian, The Threefoot Hotel. O BOXCAR é um bar na cobertura que oferece vistas deslumbrantes da cidade e coquetéis à beira da lareira. Dirija para o norte em busca de bebidas alcoólicas locais na Wonderbird, uma destilaria de gin em Taylor, ao sul de Oxford. O Queen's Reward em Tupelo serve uma variedade de hidromel premiado. Os visitantes podem participar numa degustação e levar para casa algumas garrafas deste doce vinho de mel fermentado.

Comer e beber muito bem são uma religião na Carolina do Norte

Churrasco e aguardente são as tradições culinárias mais famosas da Carolina do Norte. Mesmo os viajantes atraídos pela cena gastronômica inovadora do estado, destilados artesanais e cerveja artesanal vão querer experimentar esse sabor. Uma das quatro tradições de churrasco reconhecidas nacionalmente, a carne de porco defumada da Carolina do Norte foi documentada já em 1700.

A busca pelo melhor começa por alguns estabelecimentos designados como Clássicos da América pela Fundação James Beard: o Skylight Inn em Ayden, com seu churrasco de porco inteiro, picado com pedaços crocantes de pele e servido com uma pitada de molho de vinagre; e o Lexington Barbecue em Lexington, uma cidade conhecida pelo seu porco defumado e molho de tomate misturado para cortar o sabor do vinagre.

O condado de Wilkes foi apelidado de “capital mundial do luar” nos dias em que os fora-da-lei escondiam a produção e venda de destilados "moonshine" não envelhecidos sob o manto de escuridão nas montanhas. As leis de hoje permitem que os destiladores ofereçam o mesmo produto em plena luz do dia, e os viajantes possam saborear nos locais de personagens folclóricos. A Call Family Distillers, em Wilkesboro, apresenta memorabilia e carros dirigidos pelo "Incapturável" homônimo moonshine-runner. Em Benson, a Broadslab Distillery utiliza uma receita que é legado de família. E a Elevated Mountain Distilling em Maggie Valley apresenta a lenda do nativo Popcorn Sutton.

Passeios e degustação ao longo da Trilha do Whisky do Tennessee

A Tennessee Whiskey Trail apresenta 28 destilarias que se estendem por todo o estado, de Memphis a Bristol. De marcas reconhecidas internacionalmente a micro destilarias, a Trail oferece experiências únicas, incluindo visitas pelos bastidores, degustações especializadas e chances de conhecer os fundadores e mestres destiladores que continuam a tradição de produzir bebidas excepcionais.

Após a visita à Jack Daniel Distillery em Lynchburg, visite as lojas do centro e faça uma reserva para uma deliciosa refeição caseira no Miss Mary Bobo's. Explore as colinas para desvendar grandiosas histórias nas seguintes destilarias: Tennessee Legend Distillery em Sevierville, Old Dominick em Memphis, Cascade Hollow Distilling em Tullahoma e em Shelbyville conhecer a história de Victoria Eady Butler, descendente de Nathan “Nearest” Green, a primeira master blender afro-Americana na Uncle Nearest Distillery,

Ao pousar no Aeroporto Internacional de Nashville, fique de olho na Three Casks inaugurada em dezembro de 2021 para dar aos viajantes um gostinho do Tennessee, com whiskey, destilados e cervejas.

Certifique-se de pegar seu passaporte da Tennessee Whiskey Trail em qualquer uma das destilarias participantes, ou baixe o aplicativo oficial TN Whiskey Trail para iOS ou Android e acessar o passaporte digital.

As melhores cervejas e petiscos da Louisiana

Comida é um modo de vida na Louisiana. Cervejarias são o lugar perfeito para harmonizar uma deliciosa refeição com uma bebida local. Combine uma pizza a lenha com a cerveja de sua escolha na Utility Brewing Company. A Ruston Home Pie é coberta com molho de tomate italiano, mussarela, presunto, pimentão vermelho assado, ovo orgânico, asiago e rúcula. Guloso? Tem pizza de Nutella!

Na Broken Wheel Brewery em Marksville, experimente a Spring Bayou Blonde Ale e saboreie os deliciosos pratos da culinária Cajun, como bolinhos de caranguejo com crosta de noz-pecã e creme de lagosta, camarão com grãos, frango cozido e duplamente frito, hambúrgueres, po'boys e muito mais.

A Bayou Teche Brewing em Arnaudville produz cervejas artesanais como a Swamp Thing ou a Cinco de Bayou e pizzas artesanais a lenha, como a pizza Six Million Dollar Muffuletta ou a Children of the Maque Choux – completa com milho, tomate, cebolinha e presunto caseiro coberto com molho branco e mussarela.

Satisfaça sua criança interior com a Cow Catcher Chocolate Milk Stout na Old Rail Brewing em Mandeville e peça petiscos de pub como asas de frango, coalhada de queijo jalapeno, pretzels com mostarda crioula ou jacaré com macarrão com queijo. A Crying Eagle Brewing Company em Lake Charles oferece um menu com algo para todos os gostos. Experimente bolinhas de boudin fritas, ostras assadas, pizzas ou sanduíches e acompanhe tudo com uma Louisiana Lager. Saboreie nachos, quesadillas, tacos e mais pratos mexicanos na Port Orleans Brewing Co. em Nova Orleans e acompanhe com uma Dorada Mexican Style Lager.

https://miles.mediavalet.com/galleries/5a76391b-47b9-4496-a0ca-f04ce42d8d40_5d899a66-2085-4bf4-8478-18c57a0c77ba-ExternalUser

De Gulf Shores ao sopé dos Apalaches, o Alabama conta uma história intrincada sobre o caso de amor com a comida.

Contada através de receitas familiares sagradas, uma explosão de ingredientes de origem local e o talento para o drama, cada refeição é uma experiência e uma lição de história a cada mordida.

Você sabia que o molho que acompanha o churrasco de carne branca acredita-se ser exclusivamente do Alabama? Em todo o estado, os maiores especialistas em churrasco disputam para conquistar a coroa, expandindo seu domínio com deliciosos sabores picantes. Você vai aprender rapidamente que o segredo do sucesso está definitivamente no molho – vermelho, branco, vinagre ou à base de mostarda. Essas histórias podem ser encontradas em carnes tenras e defumadas. É uma jornada gastronômica profundamente satisfatória criando um legado histórico. Ao visitar o norte do Alabama, não perca o Big Bob Gibson's em Decatur e aprenda seu segredo para um frango assado perfeitamente úmido.

Para frutos do mar frescos, vá até o litoral e comece pela Original Oyster House em Mobile. Este restaurante à beira-mar é considerado um dos melhores restaurantes da região. Você deve guardar o melhor para o final com uma fatia da torta de manteiga de amendoim apresentada no “100 pratos para comer no Alabama”.

O Highlands Bar and Grill em Birmingham é classificado como um dos melhores restaurantes da América. O proprietário Frank Stitt é um chef premiado pela James Beard, com francesa e um mix da culinária sulista com técnicas clássicas da culinária francesa. O Stitt's Baked Grits é outro favorito entre os clientes e também está na lista dos "100 pratos para comer no Alabama". Desvendar o enigma do "biscuit" perfeito às vezes pode levar uma vida inteira. Para o chef Scott Peacock, vencedor do prêmio James Beard, cuja reputação se baseia em manter o mistério por trás da receita perfeita, o segredo está prestes a ser revelado. Os biscuits da Peacock foram celebrados pela Better Homes & Gardens, pelo New York Times e pela própria Martha Stewart e nomeados entre as 440 melhores receitas da Food & Wine já publicadas. Agora, no coração do Black Belt do Alabama, em Marion, o Peacock realizará um workshop personalizado para a fabricação de biscuits na cozinha histórica da mansão Reverie. Apresentando ingredientes que fazem parte de sua herança cultural e suas técnicas bem definidas, a masterclass do Peacock dará de presente ds sabores do sul e as dicas para fazer um biscuit perfeito. Saiba mais visitando https://www.chefscottpeacock.com/.

Se os pratos principais e as sobremesas não tiverem saciado sua curiosidade, siga seu paladar até o norte do Alabama para a Craft Beer Trail. Essas cervejas artesanais têm nomes cativantes, evocando o sabor local e um pouco de humor que contagiam a língua e a bochecha. Straight to Ale em Huntsville produz “Monkeynaut”, uma American IPA com aroma lupulado e notas definidas de laranja. Se você notar seu logotipo, verá um símio em traje espacial homenageando os primatas que participaram da primeira exploração espacial. Você pode pedir uma amostra na maioria das cervejarias da trilha e fazer um tour por suas instalações. Tudo isso contribui de maneira saborosa para relaxar durante suas viagens.

BBQ

https://alabamatourism.getbynder.com/media/?mediaId=8EC22C26-B8B7-49C9-B669AE480E066F19

Highlands: https://alabamatourism.getbynder.com/media/?mediaId=D2903D08-DB19-489F-9F2C2C0D8F4F1693

Straight to Ale:

https://alabamatourism.getbynder.com/media/?mediaId=62BBEA9D-C84D-4F48-A2371530B22C81FE

Criada em 1965, é a organização oficial de Marketing regional para os 12 estados do Sul dos Estados Unidos. Sua Missão é promover, fomentar e encorajar viagens para e dentro dos estados do Alabama, Arkansas, Geórgia, Kentucky, Louisiana, Mississippi, Missouri, Carolina do Norte, Carolina do Sul, Tennessee, Virginia e West Virginia.

A TSUSA é representada no Brasil pela River Global.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto