Logo
Imprimir esta página

Com Rivolí Perfumaria, Colinas Shopping inicia novas aberturas para 2022

A previsão é de que mais cinco lojas sejam inauguradas até julho; Duckbill, The Coffee e TV Band Vale são algumas delas

Após concluir 2021 com 20 novas lojas, o Colinas Shopping iniciou o ano com novas marcas no centro de compras. Inaugurada no início da semana, a loja Rivolí Perfumaria dá o start para uma nova temporada de aberturas de lojas no mall.

Além da Rivolí, que é uma perfumaria com mais de 25 anos de mercado, em breve abrem suas portas duas cafeterias: Duckbill, especializada em cookies artesanais; e The Coffee, que tem o foco em cafés especiais para viagem, com a essência do minimalismo e perfeccionismo japonês.

Com previsão para março, a TV Band Vale também abrirá as portas no mall, com a instalação dos estúdios de TV e de três rádios no piso superior do Colinas Shopping, ao lado da Livraria Leitura. A equipe comercial da emissora ficará em uma sala na Colinas Green Tower.

Novas lojas

Em 2021, 18 marcas iniciaram suas operações no mall. Foram elas, Clube Morena Rosa, Hering, ADCOS, Botoclinic, Bodylaser, Clube Aquarela Kids, Pilotinhos, Rafox Imports, Magnólia, Sthill, Ladies&Lords, Funfarra, Zastras, FlipWash Orient Express, Chilli Beans, LIZ, Nip BR e Buser.

Essas aberturas geraram cerca de 150 empregos diretos e indiretos.

Sobre o Colinas Shopping

O Colinas Shopping é um dos mais sofisticados centros de compras, serviços e entretenimento de São José dos Campos (SP). Inaugurado em 1997, está localizado em área nobre da cidade, ao lado de empreendimentos residenciais e comerciais de alto padrão. Oferece um mix de produtos, serviços e conveniências com mais de 130 lojas renomadas, muitas delas exclusivas na região e no país, além de duas praças de alimentação com isolamento acústico, academia, salas de cinema e teatro. Agente de crescimento econômico da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte, o Colinas Shopping também é um dos principais complexos multiúsos do eixo Rio–SP, interligado ao hotel Golden Tulip Colinas e à torre comercial Colinas Green Tower.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto