Logo
Imprimir esta página

Ambar reestrutura line-up da Polar, marca líder em componentes para obras da construção civil

· Constituída de itens inovadores para instalações de infraestrutura elétrica, hidráulica e climatização que ajudam na produtividade do seu canteiro, a Polar reafirma o protagonismo do segmento de componentes industrializados para agilizar processos nas obras.

A Ambar, pioneira na industrialização e na integração tecnológica da construção civil na América Latina, acaba de anunciar uma reorganização interna de suas marcas e produtos que irá realçar a liderança da Polar no segmento de itens industrializados para obras da construção civil. A Polar concentrará a oferta de itens industrializados e pré-moldados, que são entregues ao cliente e montados como um “Lego”, mas desenvolvidos de forma customizada para cada projeto.

Principal construtech do país, a Ambar, que recentemente anunciou novo aporte de R$ 204 milhões em uma rodada de investimentos, destinará uma parcela desses recursos à intensificação de novos componentes, modularização e tecnologias. O line-up da Polar receberá uma parte desse investimento.

A marca atua no desenvolvimento de soluções para construtoras que já perceberam que o uso de componentes industrializados da marca permite redução de custos e mão de obra, bem como diminui margem de erro e retrabalhos no pós-obra.

O conhecimento e a experiência da Polar, com seus 33 anos de atuação, associados aos diferentes métodos construtivos, possibilitaram o desenvolvimento de sistemas que garantem economia nas etapas de instalações, resultando em maior produtividade. A Polar garante assim um padrão superior de construção, com mais qualidade e confiabilidade.

Com uma linha de produtos destinada a instalações elétricas, hidráulicas e de climatização, a Polar age diretamente (caixas de passagem, tampas, caixas de distribuição etc) no desperdício dos canteiros, pois os subconjuntos chegam just in time já devidamente identificados por kits personalizados para cada cômodo da obra. Os produtos Polar evitam a típica desorganização na hora de cortar e montar os insumos, o descontrole nas etapas do processo e a presença de vários fornecedores no processo de instalações. Reduz o tempo da obra e aprimora a qualidade do serviço.

Sobre a Ambar

Construtech nascida em 2013, tem como propósito de existência simplificar toda complexidade da construção civil com ecossistema soluções que otimizam recursos materiais e humanos, maximizam o tempo e reduzem drasticamente a liberação de resíduos no ambiente. Com duas fábricas offsite e dois polos de Tecnologia em São Paulo, a Ambar hoje está presente em 1.500 canteiros de obra no Brasil e já entregou 600 mil unidades residenciais com impacto positivo direto na vida de mais de 2,5 milhões de pessoas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto