Logo
Imprimir esta página

Em visita a Havan, Esquiva Falcão fala da importância do patrocínio da varejista

Nesta segunda-feira, 31, o boxeador Esquiva Falcão visitou o Centro Administrativo da Havan, em Brusque (SC). O pugilista estava na região, pois participou do 'Fight Music Show’, evento realizado no domingo, 30, em Balneário Camboriú. Durante a visita, enfatizou como a Havan foi fundamental para a sua carreira. Em abril de 2021, a notícia de que o boxeador estava entregando pizza para sobreviver em razão da pandemia sensibilizou a Havan, que a partir de então se tornou sua patrocinadora.

Recebido pelo dono da Havan, Luciano Hang e pelo gerente de Novos Negócos, Lucas Hang, o boxeador frisou que a iniciativa da varejista lhe deu uma nova perspectiva. A Havan foi a primeira a patrocinar o atleta e desde então, muitas outras passaram a apoiá-lo. “Eu quero agradecer muito a Havan, nesse quase 1 ano a vida mudou muito. O patrocínio da Havan me abriu muitas portas, foi como se vocês tivessem me dado uma chave para dar uma nova perspectiva para a minha carreira”, disse. Esquiva Falcão também destacou que o foco em 2022 é brigar pelo cinturão mundial e a luta deve ocorrer ainda no primeiro semestre.

Lucas Hang falou do orgulho da Havan em patrocinar um atleta como o Esquiva, que em menos de um ano, se tornou o número 1 do ranking mundial da Federação Internacional de Boxe (FIB). Também falou que a trajetória do atleta mostra como o esporte transforma vidas. “Ontem, 30, nós tivemos a oportunidade de ver o Popó lutar no evento que você também participou. Tenho certeza que ele te inspirou e também acreditamos que você seja referência para muitos jovens lutadores. Para nós da Havan, é uma honra fazer parte da tua história e estamos na torcida pelo cinturão mundial”.

Luciano Hang destacou o quanto é importante que as empresas apoiem atletas, artistas e demais iniciativas. “Além de garantir que essas pessoas possam se dedicar a fazer o seu melhor, o patrocínio também fomenta a economia e a geração de empregos. Existem toda uma cadeia que é beneficiada e por isso, defendemos que patrocinar é acreditar no Brasil e nas pessoas”, finaliza.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto