Logo
Imprimir esta página

Corretor de imóveis: três dicas para ter seu próprio site

Corretor de imóveis: três dicas para ter seu próprio site

Se tem uma lição que a pandemia deixou para o mundo dos negócios é: você precisa estar no mundo digital. O Homer, plataforma que oferece soluções tecnológicas aos corretores de imóveis de todo o Brasil, e que já conta com mais de 50 mil profissionais cadastrados, realizou uma pesquisa com mais de mil corretores*. Até o fim do primeiro semestre de 2021, 100% deles confirmaram que consideraram importante estar no mundo virtual, nem que seja para ter mais credibilidade e visibilidade (67%).

Entre os corretores entrevistados, 74% afirmaram ter contado com a ajuda de ferramentas tecnológicas para vender imóveis. Para Lívia Rigueiral, CEO do Homer, umas das justificativas para a adesão em massa é o fato de 56% dos profissionais atuarem de maneira independente. “Em tempos de distanciamento social, eles perceberam que precisam ter uma presença forte no ambiente digital, seja por meio de redes sociais ou sites, e contar com parcerias online para aumentar as chances de venda e continuar trabalhando”, explica Rigueiral.

Use fotos profissionais

Para demonstrar seu profissionalismo e capacidade de fechar bons negócios, é importante se atentar à sua foto. Para ilustrar o seu perfil, escolha uma foto com fundo neutro, boa iluminação e com um traje profissional, nem que seja apenas uma camisa lisa. Nada de fotos das férias ou que transmitam uma imagem diferente da que você apresenta aos seus clientes pessoalmente.

Mantenha seus contatos atualizados

Uma vez criado o site, ele precisa estar sempre atualizado, seja com as informações relacionadas à você ou as relacionadas aos seus imóveis. O telefone para contato, endereço e e-mail que aparecem no site precisam sempre ser aqueles que você usa diariamente. Os imóveis da sua carteira também precisam sempre ser aqueles que estão disponíveis, ou seja, os que já foram negociados precisam ser retirados e os novos precisam estar na vitrine virtual.

Escolha segura

Escolhe uma plataforma segura e eficiente para transações imobiliárias, com espaços para descrição e foto dos imóveis. O Homer, por exemplo, oferece um espaço gratuito e 100% desenvolvido para atender as necessidades dos corretores de imóveis onde é possível criar o site do zero em apenas três minutos. Além disso, ao escolher o Homer, automaticamente a sua carteira de imóveis passa a contar com as milhares de opções já cadastradas. Ao mesmo tempo, a visibilidade do corretor aumenta com os acessos que Homer já tem.

*Pesquisa realizada pelo Homer entre os dias 03 e 05 de maio de 2021 foram entrevistadas 1089 pessoas


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto