Logo
Imprimir esta página

Com matéria prima como borra de café, fibra de banana, cânhamo e garrafa PET, Urbô apresenta seu estilo

Marca mineira, que nasceu em 2016, tem seu DNA marcado pela praticidade e sustentabilidade

Há cinco anos no mercado, a mineira Urbô tem como premissa roupas básicas e minimalistas sempre com um ‘Q’ de moda. Com essa expertise, a marca cresceu e abriu um leque de opções nas suas araras sem nunca perder suas raízes.

- Temos um forte conceito a apresentar. Nossas coleções buscam uma moda prática, básica e com propósito para o homem atual. Acreditamos que as roupas têm um papel muito além de um simples vestir. Elas refletem nossa personalidade e nos ajudam a transformar nosso estilo de vida – diz Matheus Menezes, um dos criadores da marca.

O material usado nas coleções da Urbô é outro diferencial. As peças são feitas com malhas que têm como base materiais sustentáveis. Entre as matérias primas, inclui a malha feita com borra de café (malha coffee), fibra de banana, cânhamo, garrafa PET, além de algodões que vem em opções como o natural, o egípcio e o pima.

- Nossos produtos tem um design pautado na sua utilidade, estilo e o cuidado ambiental, todos desenhados para terem um ciclo de vida mais longo. São peças básicas, confortáveis e fluidas que criam um ar minimalista e ecologicamente responsável. Prezamos a responsabilidade, conforto e praticidade – ressalta Menezes.

A linha de jeans é outro diferencial da marca, as modelagens são diversas e incluem o carrot, skinny, straight e slim fit. Além disso, eles possuem um processo de lavagem e produção que respeitam o meio ambiente.

- O jeans carrega nosso DNA, na sua confecção utilizamos um método de produção que respeita o meio ambiente, toda a água utilizada durante o processo é tratada e devolvida para a natureza – explica Matheus.

O leque de produtos da Urbô inclui camisas, camisetas, calças, shorts e uma série de acessórios que conversam com a principal proposta da marca.

- Temos como conceito uma marca não só de produtos para homens, mas feita para o homem. São produtos que misturam moda, conforto e qualidade, criteriosamente desenvolvidos para o homem atual. Nosso intuito é propor uma moda prática, básica e com propósito – finaliza ele.

Coleção Impulso – Primavera/Verão 2022

Em sua mais nova coleção de Primavera/Verão 2022 - Impulso, a Urbô traz elementos que compõem o DNA da marca. Inspirada na reflexão que antecede a ação, uma necessidade de fazer acontecer o aqui e o agora.

- Com a Impulso, carregamos essa ideia de movimento com intensidade e vigor, sem perder o que mais prezamos, o conforto em peças práticas e sustentáveis. A coleção foi pensada exatamente para trazer ao cotidiano do homem atual peças leves com a cara da estação. Modelagens amplas e paleta de cores sóbrias também trabalham com essa função: estilo com praticidade – ressalta Matheus Menezes.

A coleção abrange o guarda-roupa completo do homem moderno. Entre os produtos estão camisetas, shorts, bermudas, jeans com diferentes lavagens, além de acessórios que ajudam a trazer todo o universo proposto pela Urbô. Um mix de produtos completo da linha masculina com mais de 200 peças.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto