Logo
Imprimir esta página

"Universo do E-commerce": livro é guia para auxiliar profissionais do e-commerce

O livro, escrito por Fellipe Guimarães, aborda conhecimento aprofundado e técnico em canais digitais, mesclando tecnologia, conteúdo, integrações e cripto

E-commerce é um dos temas mais falados no mundo todo, sobretudo após o início da pandemia, em que passou a fazer parte da vida de milhões de pessoas que, até então, não tinham o hábito constante de comprar pela internet. Só em dezembro de 2021, o e-commerce registrou 1,72 bi de acessos, segundo levantamento da Conversion.

Pela sua amplitude de impacto, é claro que este é um segmento também repleto de informações, detalhes, dados e indicadores, que podem ser complexos e difíceis de compilar.

Foi pensando nisso que o desenvolvedor, empresário e CEO do grupo Codeby, Fellipe Guimarães, escreveu seu primeiro livro, “Universo do E-commerce”, que acaba de ser lançado. Em apenas 24 horas de lançamento, o livro ficou entre os cinco mais vendidos da Amazon na categoria “Pesquisa e Educação”, e entre os 20 mais vendidos em "Desenvolvimento Profissional e Técnico".

"Minha intenção com este livro é transmitir parte da minha experiência e conhecimento relacionado ao universo digital com destaque maior para o e-commerce. O objetivo é que o material funcione como um guia que oferecerá uma visão macro, muitas vezes detalhada, de tudo o que envolve o e-commerce. Além disso, destaco pontos extremamente relevantes sobre os negócios digitais como tecnologia, conteúdo, integrações, criptomoedas entre outros assuntos.", menciona Guimarães.

A obra conta com 19 capítulos, dentre eles: Marketing, Omnichannel, KPI, Dados, Infraestrutura, Plataformas, Tecnologia, Logística, Pagamentos, Modelo de Negócios, entre outros.

Para leitores mais experientes, o livro poderá servir como canal de consulta, onde cada capítulo trata de assuntos específicos e pertinentes à sua operação. Aos leitores que estão iniciando a jornada neste universo, o conteúdo pode influenciar positivamente o seu crescimento profissional, além de auxiliar o início da sua jornada no mundo do e-commerce.

A live de pré-lançamento está disponível no Canal de Youtube de Fellipe Guimarães e traz, além de detalhes sobre a obra, informações sobre o mercado de negócios digitais. “O livro aborda temas como modelo de negócios e operações, pontos de marketing, atendimento e logística, e também, tópicos relacionados a tecnologia, sistemas e integrações, acessibilidade e segurança da informação”, destaca o autor.

SERVIÇO
Livro: Universo do Ecommerce, por Fellipe Guimarães
284 páginas, produção independente
Venda: Amazon
10% do lucro do livro será destinado para uma instituição de caridade via criptomoeda (FGT - moeda Fellipe Guimarães*)

Fellipe Guimarães, especialista em negócios digitais | Startup Maker | Desenvolvedor Full Stack. Founder do Grupo Codeby, empresa de tecnologia especializada em desenvolvimento de funcionalidades que agregam o crescimento para negócios digitais. A empresa que possui 7 anos conta com grandes marcas em seu portfólio como, por exemplo, KFC (México), F64(Romênia), Telemercados (Chile), Lego, Shoulder, Valisere, Alpargatas, entre outras.

Codeby

Empresa de tecnologia com mais de 7 anos no mercado, especializada no desenvolvimento e implementação de e-commerces. A empresa tem evoluído e transformado a realidade de negócios digitais de grandes marcas e empresas, contribuindo com soluções tecnológicas personalizadas para ambientes digitais. Com sede em São Paulo - Capital, e filial em Berlim-Alemanha, o grupo busca ampliar seu cenário de atuação, registrando crescimento acima de 160% ao ano. A Codeby é MVP Partner no quadrante da Vtex e mantenedora do E-commerce Brasil.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto