Logo
Imprimir esta página

A Eastman está buscando indicações para o Vanceva® World of Color Awards™ de 2022

O concurso global de design arquitetônico começa em 18 de janeiro

A partir dessa semana, a Eastman, fabricante das películas coloridas Vanceva® para vidro laminado, aceitará indicações para o Vanceva® World of Color Awards™ de 2022, um programa internacional de reconhecimento de design inspirado no uso liberal da Vanceva na arquitetura e no design de interiores e exteriores. Arquitetos profissionais, designers de interiores, fabricantes de vidros, engenheiros e outros profissionais da indústria podem inscrever projetos.

O concurso destaca o uso de vidros de segurança laminados e coloridos em designs de edifícios e espaços internos em todo o mundo. O prazo para envio das informações básicas do projeto encerrará na quinta-feira, 31 de março, às 23h59 CST. Não há taxa de inscrição. As inscrições podem ser enviadas pelo site www.vanceva.com/woca/submit-a-project.

Um processo de pré-seleção será realizado na quarta-feira, 4 de maio, com os projetos inscritos qualificados. Os vencedores serão anunciados na quarta-feira, 21 de setembro, e reconhecidos formalmente durante a Feira Internacional Glasstec em Düsseldorf, na Alemanha, de 20 a 23 de setembro.

“Este concurso coloca o vidro na vanguarda do design. Seja um uso inovador, como a fachada totalmente branca do vencedor do prêmio de design de exteriores de 2020 — o Kinder Building no Museu de Belas Artes de Houston — ou uma explosão de cores, o Vanceva World of Color Awards fornece inspiração para que outros arquitetos, designers e profissionais da indústria do vidro alcancem seus objetivos de design de vidro”, disse Priya Kalsi, gerente do segmento de mercado global de películas avançadas da Vanceva.

Os projetos podem ser enviados em inglês, francês, alemão, espanhol, português brasileiro, chinês e japonês. Todas as inscrições serão publicadas no site Vanceva World of Color Awards durante o mês de abril para o período de votação pública. Nesta etapa, qualquer pessoa pode votar em seu projeto favorito.

O sistema de películas coloridas Vanceva permite que arquitetos e designers criem cores personalizadas e uma estética singular, incorporando cores em vidros e sistemas de envidraçamento com o uso de películas tingidas que são laminadas entre duas peças de vidro. Uma paleta de 16 cores pode ser combinada em até quatro camadas para produzir mais de 17.000 cores de vidro transparentes, translúcidas e sólidas.

Com a Vanceva, arquitetos e designers podem dar mais destaque ao vidro em projetos — desde uma estética totalmente nova até aplicações externas e internas, como varandas, fachadas de vidro, átrios, claraboias, divisórias, salas de conferência e portas de vidro. As películas coloridas Vanceva também oferecem muitos dos benefícios das películas de polivinil butiral (PVB) para vidroslaminados, incluindo segurança, controle solar, isolamento acústico e proteção UV.

O concurso Vanceva World of Color Awards é um programa de reconhecimento internacional aberto a qualquer profissional envolvido com arquitetura e design. Confira a seguir as principais informações para o envio de projetos:

Os envios podem ser feitos eletronicamente em www.vanceva.com/woca.
Todas as inscrições devem incluir o uso liberal dos produtos de vidro colorido laminado Vanceva.
Etapa 1. Ao apresentar uma indicação, inclua os detalhes básicos do projeto (nome do projeto, local, arquiteto e laminador do vidro).
Etapa 2. Depois que todas as indicações forem enviadas, elas serão publicadas no site Vanceva World of Color Awards para votação pública. O período de votação ficará aberto de 1º a 30 de abril de 2022.
Etapa 3. Se seu projeto for pré-selecionado, pediremos que preencha um questionário detalhado para fornecer uma visão geral descritiva do projeto, explicar sua inspiração e visão, entre outros detalhes.
Inclua fotografias detalhadas do envidraçamento usado no projeto, bem como fotos adicionais que retratem o escopo geral do projeto. Se possível, dê preferência a vistas internas e externas.
Esboços, desenhos e renderizações do estúdio de design que ajudem a transmitir o local, a forma e a função do envidraçamento no design geral também são fortemente recomendados.
Não há taxas de inscrição.
Não há NENHUMA limitação quanto à data de conclusão do projeto.
Os projetos enviados de concursos anteriores da Eastman não estão qualificados para consideração.
Qualquer indivíduo ou grupo de indivíduos contribuindo com o design de um projeto pode enviar uma indicação. Várias inscrições de um indivíduo ou grupo são aceitáveis.
Os projetos serão julgados por um júri internacional e podem ser enviados em inglês, francês, alemão, espanhol, português brasileiro, chinês e japonês.
Os vencedores serão determinados por um júri composto de líderes dos setores de arquitetura e design internacionais. Os vencedores receberão um prêmio de display de vidro e reconhecimento em todas as iniciativas de relações publicitárias associadas ao concurso.

As películas de PVB Saflex® e Vanceva® da Eastman são alguns dos nomes mais confiáveis em tecnologia de película de PVB para vidros laminados, oferecendo desempenho e durabilidade excepcionais e respaldados por um serviço confiável e experiente. Como resultado, as películas Eastman são encontradas em quase 40% dos vidros laminados arquitetônicos e automotivos em todo o mundo.

Notas ao editor:

Saflex®, Vanceva® e todas as outras marcas registradas listadas aqui são marcas registradas da Eastman e/ou de suas afiliadas.

Sobre a Eastman

Fundada em 1920, a Eastman é uma empresa global de materiais especiais, que produz uma ampla gama de produtos encontrados em itens que as pessoas usam todos os dias. Com o objetivo de melhorar a qualidade de vida de forma material, a Eastman trabalha com os clientes para entregar produtos e soluções inovadoras, mantendo o compromisso com a segurança e a sustentabilidade. O modelo de crescimento impulsionado pela inovação da empresa aproveitou as vantagens de plataformas de tecnologia de classe mundial, profundo envolvimento do cliente e desenvolvimento de aplicativos diferenciados para aumentar suas posições de liderança em mercados finais atraentes, como transporte, construção e consumíveis. Como uma empresa globalmente inclusiva e diversificada, a Eastman emprega aproximadamente 15.500 pessoas em todo o mundo e atende clientes em mais de 100 países. A companhia teve, em 2020, receitas de aproximadamente US $8 bilhões e está sediada em Kingsport, Tennessee, EUA.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto