Logo
Imprimir esta página

Ano Novo, Casa Nova: RNI começa 2022 apoiando os brasileiros a terem o primeiro CEP próprio

Realizada em 7 estados e 13 cidades brasileiras, a campanha Ano Novo, Casa Nova oferece descontos de até 30% e condições especiais, além de subsídios do programa Casa Verde Amarela, para quem deseja realizar o sonho da casa própria

A construtora e incorporadora RNI, do grupo de Empresas Rodobens, realiza a campanha Ano Novo, Casa Nova. Com o objetivo de proporcionar boas oportunidades de compras neste início de ano, a ação visa disponibilizar facilidades que favoreçam o acesso à casa própria para milhares de famílias brasileiras, proporcionando descontos de até 30% e ITBI + registro grátis (em imóveis selecionados), além de dispor de subsídios do programa Casa Verde Amarela.

"A campanha Ano Novo, Casa Nova RNI é a oportunidade para as famílias saírem do aluguel e conquistarem o sonho da casa própria. Acreditamos na transformação da vida das pessoas por meio da moradia e, por isso, oferecemos facilidades que possam deixar o sonho ainda mais real, proporcionando lazer e comodidade que os clientes RNI merecem, além de possibilitar o ingresso de novos investidores que pensam em investir no segundo ou terceiro imóvel e, com essa finalidade, gerar uma nova receita", comenta Carlos Bianconi, CEO da RNI.

Segundo estudo divulgado pela Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc), as pessoas que investiram em imóveis no Brasil entre 2010 e 2019 tiveram rendimento anual médio de 15,3% ao ano, considerando tanto o ganho com valorização quanto a receita proveniente de aluguel. Esse retorno é 56% superior ao CDI médio do período. Ainda segundo a entidade, no primeiro semestre de 2021 houve um crescimento de 10,6% na procura de imóveis no pais, quando comparado ao mesmo período de 2020, se tornando a temporada de mais vendas para o setor imobiliário desde o ano de 2014.

Localizados em diversas capitais e cidades brasileiras, como São Paulo (SP), Palhoça, SC, Pacatuba, CE, Goiânia, GO, Pelotas, RS, Cuiabá, MT entre outras; os imóveis da incorporadora contam com amplas áreas de lazer e facilidades que priorizam o bem-estar dos clientes da incorporadora, além de contarem com diversos itens de entretenimento, como academias, playgrounds, piscinas, quadras esportivas, quiosques com churrasqueiras, salões de festas, entre outros serviços.

Dentre os benefícios e vantagens, durante a campanha Ano Novo, Casa Nova, os clientes poderão obter também descontos imperdíveis, além de poderem contar com os benefícios concedidos pelo programa habitacional Casa Verde e Amarela. Confira abaixo a relação de empreendimentos disponíveis:

RNI Green Club -- Palhoça, SC -- 30%
Reserva SIM -- Feira de Santana, BA -- 10%
RNI Nova Jaçanã -- São Paulo, SP -- 10%
RNI Nações Unidas -- Bauru, SP -- 7%
RNI Altos dos Jerivás -- Pelotas, RS -- 5%
Garden RNI -- S. J. do Rio Preto, SP -- 3% + ITBI e Registro do Imóvel grátis
Reserva Igara -- Canoas, RS -- 3% + ITBI e Registro do Imóvel grátis
Moradas Clube Vicente Bissoni -- Rondonópolis, MT -- 3% + ITBI e Registro do Imóvel grátis
Moradas Parque -- Pacatuba, CE -- 3%
Moradas Clube Ourinhos -- Ourinhos, SP --3%
Estação RNI -- Goiânia, GO -- 3%
Origem VG-- Várzea Grande, MT -- ITBI e Registro do Imóvel grátis
Condomínio Parque Ohara RNI -- Cuiabá, MT-- ITBI e Registro do Imóvel grátis

Confiança de mercado

Presente em 12 estados brasileiros e com mais de 30 anos de atuação no mercado imobiliário, a proposta da RNI é oferecer residências de qualidade ao mercado, além de transformar cidades, seja pela melhoria da infraestrutura local, como também pela geração de renda, e desenvolver as regiões onde atua. Aliada a uma estratégia de expansão nacional, a empresa contabiliza desde sua fundação 196 empreendimentos lançados em todo o país. No website RNI, há mais detalhes e informações.

Sobre a RNI

Fundada em São José do Rio Preto em 1991, com a missão de desenvolver empreendimentos imobiliários de qualidade em todo o Brasil, a construtora e incorporadora RNI, com 30 anos de atuação no setor, transformando e desenvolvendo as regiões onde atua. Aliada a uma estratégia de expansão nacional, a empresa contabiliza desde sua fundação 196 empreendimentos lançados em todo o Brasil com atuação em 59 cidades de 12 Estados brasileiros. Com capital aberto desde 2007, lançou mais de 74 mil unidades, somando 7 milhões de m² construídos, e faz parte das Empresas Rodobens, um dos maiores grupos empresariais do país, com atuação nos segmentos financeiro e de varejo automotivo -- Banco, Consórcio, Corretora de Seguros, Leasing & Locação, Automóveis e Veículos Comerciais. A RNI participa do programa governamental Casa Verde Amarela (antigo Minha Casa Minha Vida), com os seus empreendimentos no segmento faixa 3. Com atuação nacional, o grupo tem tradição de mais de 70 anos.

Lucas Gomes

Otimização de projetos, manuais e documentos para os clientes através de Manual Interativo já é uma realidade em muitas construtoras

A construtora Corpal, do Mato Grosso do Sul, utiliza a solução da Predialize e registra ganhos de agilidade e autonomia para os clientes acessarem informações

A rotina de uma incorporadora e construtora que administra diversos empreendimentos não é uma tarefa fácil. A organização e otimização de informações se torna um grande desafio quando se fala em documentos, projetos e manuais de cada construção. Porém, com o auxílio da tecnologia, diversas soluções têm sido criadas para tornar esse setor menos burocrático e de difícil entendimento, para algo acessível, organizado e didático. De olho nessa necessidade do mercado de construção civil, a startup catarinense Predialize - especialista em transformação digital do pós-obras - criou o Manual Interativo, um software que reúne todos os documentos e informações do empreendimento, com fácil acesso e 100% digital. Atenta às novidades do setor, a construtora e incorporadora Corpal, com sede em Dourados no Mato Grosso do Sul, decidiu aderir à solução da Predialize e já contabiliza três obras entregues com o uso do Manual Interativo.

Segundo o engenheiro do Setor de Qualidade e Assistência Técnica da Corpal, Gustavo Escobar Miranda, atualmente a empresa utiliza o Manual Interativo Predialize, e pretende implantar os módulos de Assistência Técnica e Gestão de Preventivos futuramente. “Nós trabalhamos com loteamentos e o Manual foi utilizado nas três últimas obras entregues. Existe um ganho de agilidade e autonomia para associação e clientes acessarem informações sobre os produtos/equipamentos e materiais aplicados em cada espaço no caso de uma manutenção ou reforma, desse modo, otimizando o acesso à informação e evitando o consumo de um tempo da equipe da Corpal para essa atividade ”, explica Miranda.

Além disso, há também um retorno positivo trazido pelo próprio consumidor final desse produto, o cliente que acessa as informações. “Sentíamos que as Associações de Condomínio, por desconhecimento ou por dificuldade, não compreendiam o Plano de Manutenção Preventiva do empreendimento. Com a Predialize, a disposição desses preventivos separados por período ou por sistemas e com as instruções e vídeos explicativos em alguns casos, possibilitou um ganho no zelo, cuidado e manutenção da vida útil dos condomínios. Para a Corpal, o controle e entendimento dessas manutenções preventivas por parte da Associação são importantes para análises dos chamados de assistência técnica. Agora, tudo fica didático e reunido em uma única plataforma, com fácil acesso”, completa Miranda.

“Além disso, a plataforma traz um aspecto mais "amigável" para o cliente e associação de condomínio acessar as informações e garantias do Manual de Uso, Operação e Manutenção do condomínio, evitando aquele manual físico que fica engavetado em algum canto da associação e o qual raramente usa”, finaliza o Engenheiro do Setor de Qualidade e Assistência Técnica da Corpal, Gustavo Escobar Miranda.

Para o CEO da Predialize, Jean Sacenti, trabalhar com a Corpal foi uma experiência incrível, já que a empresa é especialista em loteamentos. “Nossa atuação vai além de empreendimentos comerciais e residenciais, mas também em loteamentos e obras de infraestrutura. Para a Corpal, entregamos os Manuais Interativos dos lotes permitindo ao usuário ter acesso com mais agilidade na palma da mão, diferente de antes que a informação ficava somente com alguns responsáveis da associação de moradores e em formato estático. A construção civil entendeu que a tecnologia é um aliado poderoso ao setor. Estamos felizes com essa parceria!”, comentou Sacenti.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto