Logo
Imprimir esta página

Campanha "Verão com Bem Brasil" distribui prêmios temáticos para quem quer curtir praia, cachoeira ou piscina

Clientes que comprarem produtos da empresa, líder em venda de batata pré-frita congelada no país, poderão participar da promoção, que vai até 31 de março

É verão – uma das estações do ano mais aguardadas por muita gente que adora o calor, curte férias na praia ou simplesmente se sente feliz de estar recomeçando um novo ciclo. E para celebrar o início de um novo ano e a nova estação, a Bem Brasil Alimentos lançou a campanha promocional “Verão com Bem Brasil”.

Para participar, é preciso adquirir um produto Bem Brasil participante, se inscrever no site da campanha e girar o guarda-sol para concorrer a uma centena de prêmios – e, claro, torcer para ter sorte!

Os prêmios estão incríveis, têm tudo a ver com a estação do ano e podem ser desfrutados na piscina, na cachoeira ou na praia: Sofá Inflável e uma sacochila; Kit Verão com canga família, bolsa de praia, boia redonda e par de raquetes de frescobol; Kit Drink, com canga família, bolsa térmica e porta-lata inflável; Kit Música, com caixa de som bluetooth e shoulder bag; Kit Churrasco, com tábua, garfo e faca para churrasco e avental; Bar flutuante, com boia inflável para acomodar latas de bebida.

A campanha promocional é válida até 31/03/2022, em todo o território nacional, para pessoa física e maior de 18 anos, que realizar a compra, em qualquer ponto de venda do país, de pelo menos, uma unidade de algum produto Bem Brasil (máximo de 10 produtos por cupom fiscal).

Após adquirir seu produto Bem Brasil, o consumidor deve se inscrever na promoção, acessando o site https://verao.bembrasil.ind.br/ e cadastrando nome completo, CPF, endereço, data de nascimento, e-mail e telefone, dados do cupom fiscal da compra, além de aceitar os termos do regulamento.

Sobre a Bem Brasil

A Bem Brasil Alimentos, indústria 100% brasileira de batatas pré-fritas congeladas, atua no mercado há 15 anos, sendo pioneira na atividade. A marca é líder isolada em penetração da batata pré-frita congelada nos lares brasileiros – detém um share de 40%, conforme pesquisa Nielsen/SuperVarejo – e apresenta o maior índice de frequência de compras nos supermercados, de acordo com a consultoria Kantar. A companhia conta com duas unidades fabris no Triângulo Mineiro: uma em Araxá e a outra no município de Perdizes, que geram mais de 1000 empregos diretos e 2 mil indiretos. A ampliação da fábrica de Perdizes, inclusive, está em fase inicial de operação e quase duplicou a atual capacidade produtiva da empresa, passando de 250 mil toneladas para mais de 450 mil toneladas de produtos. Seu mix contempla mais de 20 produtos voltados para food service e varejo nacional. Além de contar com o reconhecimento do mercado pela qualidade de seus produtos, ao longo dos anos, a Bem Brasil conquistou diversos prêmios pela sua excelência em segurança de alimentos e gestão de pessoas. A empresa prima pela sustentabilidade, com uma atuação focada na responsabilidade socioambiental e na governança corporativa, o que também já rendeu diversas certificações, entre elas o Selo Mais Integridade 2021.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto