Logo
Imprimir esta página

Câmara de Mediação do IMA promove campanha solidária para ajudar famílias atingidas pelas chuvas

Doações arrecadadas, em parceria com a Amoville, serão destinadas para as cidades de Nova Lima, Raposos e Rio Acima

A Câmara de Mediação do IMA (Instituto e Câmara de Mediação Aplicada), em parceria com a Associação do Moradores do condomínio Ville de Montagne (Amoville), iniciou uma campanha de arrecadação de donativos para serem distribuídos às famílias vítimas das fortes chuvas nas regiões de Nova Lima, Raposos e Rio Acima.

Podem ser doados materiais de higiene pessoal, como absorventes, sabonetes, desodorantes, fraldas, escova e pasta de dente. Brinquedos também estão sendo arrecadados. A campanha também solicita a doação de materiais de construção civil, como pás, enxadas e carrinhos de mão para ajudar na limpeza de algumas residências que não tiveram estruturas comprometidas pelas enchentes.

Outra forma de ajudar é por meio de doação em dinheiro via transferência direta por Pix. Além disso, quem desejar fazer a doação de qualquer outro item que não esteja na lista de arrecadação, pode entrar em contato com os organizadores pelo e-mail: . Em alguns casos, as doações podem ser recolhidas no local, pela equipe da campanha.

Todo o material recebido está sendo destinado às famílias desabrigadas, ou desalojadas, pelas enchentes e desabamentos causados pelo grande volume de chuvas que atingiu Minas Gerais nos últimos dias.

A inclusão de novos pontos de coleta e informações sobre prestação de contas das doações serão divulgados nas redes sociais @imainstituto (Facebook e Instagram).

Serviço

Campanha humanitária de arrecadação de donativos

Local de entrega das doações: portaria do IMA (av. Contorno, 9155 - 10º andar – Prado).

Transferência via Pix: 551.334.286-34 (Daniella Veloso)

Dúvidas e informações:

Data: de segunda à sexta-feira

Horário: das 8h às 18h.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright ©2002-2022 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto