Logo
Imprimir esta página

Cantor El Pavuna apresenta seu samba no Maracanãzinho

Show é parte do festival Invasão Cultural, que promove espetáculos de música e dança em dias de jogos de basquete do Flamengo

O cantor El Pavuna é a quinta atração musical do festival Invasão Cultural. O sambista, que é cria da Pavuna, bairro do subúrbio carioca, se apresenta às 15h10 deste sábado (15/1), no ginásio do Maracanãzinho, antes da partida de estreia do Flamengo pela Copa Super 8 de basquete, contra o Paulistano.

Nova face do samba carioca, El Pavuna está lançando seu primeiro álbum, Vide o Céu da Zona Norte às Cinco e Meia, que conta com a participação de Jorge Aragão, com quem fez um dueto na música “Aos Novos Compositores”.

Já no intervalo do jogo, os jovens do grupo Dois de Dança, que reúne dançarinos vindos das favelas cariocas, irão ocupar a quadra. O show Pop Dance levará uma mistura de hip hop, funk e passinho para o público do Maracanãzinho.

Invasão Cultural

O Invasão Cultural, que terá um total de 12 shows, tem a proposta de levar shows de artistas da nova cena musical brasileira e da dança para jogos de basquete do Flamengo no Maracanãzinho. Aberto em dezembro do ano passado, o festival já apresentou quatro espetáculos musicais com Renegado, Romero Ferro, Rodrigo Sha e a banda Notórios. Em todos os dias, também rolou apresentação do grupo Dois de Dança.

O Invasão Cultural é um festival idealizado e produzido pela Santo Antônio Comunicação, uma empresa do grupo Novo Traço Entretenimento, em parceria com o Clube de Regatas do Flamengo e a empresa de telefonia TIM, por meio da Lei de Incentivo à Cultura.

“O Invasão Cultural é um projeto inclusivo, democrático, para todas as pessoas. A gente reuniu artistas da nova cena brasileira da música e dançarinos de favelas do Rio, e vai oferecer esse entretenimento de qualidade para a audiência do Flamengo, que é tão grande. E uma coisa que é fundamental: a gente está colocando os artistas e a turma da cultura pra trabalhar”, afirma o criador e realizador do Invasão Cultural, Rafaello Ramundo.

A ideia é aproveitar não apenas a audiência do ginásio, mas também o grande potencial das transmissões dos jogos pela internet, através do canal da FlaTV, no YouTube.

Sobre a Novo Traço

A Novo Traço é uma empresa de Live Marketing e Entretenimento. Nossa especialidade é, através de projetos de Cultura e Esporte, transformar experiências em memórias. Nossa missão é conectar pessoas. Todas elas. Aproximar consumidores e marcas. Contribuir com o mercado de Cultura e Economia Criativa. A Novo Traço tem 15 anos de vida, atua no Brasil inteiro, trabalha com algumas das maiores empresas do país e também desenvolve e realiza projetos proprietários como o Verão TIM, o Prudential Concerts e o Festival Orquestra da Vida.

Sobre a TIM

“Evoluir juntos com coragem, transformando tecnologia em liberdade” é o propósito da TIM, que atua em todo o Brasil com serviços de telecomunicações, focada nos pilares de inovação, experiência do cliente e agilidade. Reconhecida por liderar movimentos importantes do mercado desde o início de suas operações no país, está à frente da transformação digital da sociedade, em linha com a assinatura da marca: “Imagine as possibilidades”. É, desde 2015, líder em cobertura 4G no Brasil, conectando, inclusive, o campo para viabilizar a inovação no agronegócio. Foi pioneira na ativação de redes 5G no país, com a criação dos Living Labs em 2019, e está pronta para a próxima geração de redes móveis.

A TIM valoriza a diversidade e promove uma cultura sempre mais inclusiva, com um ambiente de trabalho pautado no respeito. A companhia atua comprometida com as melhores práticas ambientais, sociais e de governança e, por isso, integra importantes carteiras da bolsa brasileira, como a do S&P/B3 Brasil ESG, do Índice de Carbono Eficiente (ICO2) e do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE), sendo operadora por mais períodos consecutivos – 14 anos – nesta lista. Faz parte ainda do Novo Mercado da B3, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, foi a primeira empresa de telefonia reconhecida pela Controladoria Geral da União (CGU) com o selo “Pró-ética” e a obter a certificação ISO 37001. Por meio do Instituto TIM, já beneficiou mais de 700 mil pessoas desde 2013, democratizando ciência, tecnologia e inovação em 500 municípios de todo o Brasil.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto