Logo
Imprimir esta página

Breton apresenta vitrine de verão assinada por Suzana Schermann

Imagem: Rafael Renzo Imagem: Rafael Renzo

Como parte da programação da Campanha Breton Summer Spot 2022, a marca reproduz o clima aconchegante de Trancoso em ativações e vitrine em loja de São Paulo

A Campanha Breton Summer Spot 2022, que foi criada pela marca com intuito de promover ações durante o verão em Trancoso, no litoral sul da Bahia, é retratada na vitrine assinada pela decoradora de ambientes Suzana Schermann, na loja localizada na Al. Gabriel Monteiro da Silva. O espaço tem a mesma proposta de ambientação do lifestyle de Trancoso, com clima despojado, cheio de personalidade e ao mesmo tempo chique, além de evidenciar a versatilidade das peças que compõe uma varanda de uma casa de praia.

As cores do verão, como o azul, amarelo e verde, vêm impressas nos detalhes da vitrine, paredes, tapetes e poltronas. Cestos de palhas e cortinas de contas dão ainda mais chame a atmosfera praiana. “Usei a mistura das cores que o verão nos traz para dentro de casa. O que mais quero retratar aqui é o calor, o sol e o aconchego que o verão nos permite, através de um ambiente que possamos aproveitar o ano todo”, afirma Suzana Schermann.

A vitrine de verão estrará em exposição até o final de fevereiro e o púbico pode conferir peças da nova coleção com produtos assinados por Lilly Sarti, Estúdio Breton, Giácomo Tomazzi e Murilo Wietz,

Sobre Breton

Em mais de meio século de história, a Breton, empresa familiar consolidada no mercado de mobiliário de luxo atua por todo território nacional. Ao todo são 14 lojas, sendo cinco unidades próprias localizadas em São Paulo, incluindo o outlet, além de uma unidade na cidade do Rio de Janeiro e uma na capital federal, Brasília. As franquias estão em pontos estratégicos das regiões brasileiras, como São José dos Campos, Campinas, Salvador, Roraima, Manaus, Balneário Camboriú e Porto Alegre. Para 2022, a marca planeja abrir mais lojas, uma em Cuiabá e Curitiba.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto