Logo
Imprimir esta página

Copart anuncia início de operação no Centro-Oeste

Expansão faz parte de plano estratégico da empresa líder mundial em leilões de veículos. Copart planeja comercializar mensalmente centenas de veículos em pregões online, realizados a partir de atuação em Goiás

A Copart do Brasil -- referência na organização de leilões extrajudiciais de veículos -- anuncia o início da operação no Centro-Oeste do país. A atuação em Goiás integra o plano de expansão nacional da companhia e ocorre em parceria com a Leilões Brasil, empresa com mais de 40 anos de atuação no mercado local.

Com lotes originados de grandes frotistas, incluindo bancos, seguradoras e locadoras de veículos, os pregões serão realizados toda quarta-feira, com estimativa de comercialização de 1.000 veículos por mês.

Adiel Avelar, presidente da Copart do Brasil, observa que a empresa já atuava em Goiás, há mais de um ano, por meio da prestação de serviços de logística e gestão de um pátio de armazenamento de veículos.

“A organização de leilões a partir das plataformas e dos sistemas da Copart, em parceria com os leiloeiros regionais, pretende elevar a qualidade dos serviços prestados a todos que recorrem aos leilões como canal de vendas para comercializar automóveis de qualidade, com segurança, transparência e condições diferenciadas”, explica o executivo.

Com a operação em Goiás, a Copart passa a contar com 14 filiais, apenas no Brasil, dividida entre os estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Ceará, Pernambuco, Goiás e Amazonas.

Crescimento do mercado de leilões

O volume de acessos a sessões virtuais de leilões de veículos cresceu consideravelmente no último ano, principalmente pela consolidação desse canal de vendas de carros seminovos e usados, pela segurança das plataformas eletrônicas e pelas regras de distanciamento social impostas pelos órgãos sanitários durante a pandemia. O número de participantes aumentou 70% nas sessões organizadas pela Copart, na comparação com o período pré-pandêmico, passando de 7 para 12 mil usuários diariamente.

Experiência segura

Para uma experiência virtual com segurança, o time de Tecnologia e Informação da Copart orienta observar o link do site da Copart. Caso a URL termine em “.com/br” ou “.com”, fuja. Os sites verdadeiros, assim como o da Copart, são brasileiros e terminam em “﹒com﹒br”. As empresas organizadoras de leilão não fazem venda direta por meio de WhatsApp ou redes sociais. Sempre há leilão. Observe as fotos dos veículos. No site oficial da Copart, a marca da empresa aparece no canto inferior direito da imagem e sobre a placa do carro.

Os pregões podem ser acompanhados por participantes residentes em qualquer região do país, independentemente da localidade na qual os veículos estejam armazenados. As salas para que os interessados possam dar os lances ficam disponíveis 30 minutos antes do início de cada sessão.

Para participar do leilão organizado pela Copart Brasil, basta cadastrar-se no site da empresa (Clique aqui), informar a documentação necessária, como CNH, CPF, RG e comprovante de residência. Podem participar do certame pessoas físicas (maiores de idade) ou jurídicas.

Sobre a Copart

A Copart é uma empresa multinacional norte-americana com ações na NASDAQ e presente em onze países nas Américas, Europa e Ásia. Presente no Brasil desde 2012, a atuação da Copart é voltada à organização de leilões extrajudiciais de veículos. Com foco em seguradoras, financeiras, bancos e locadoras, a Copart emprega as mais altas tecnologias, inovação e melhoria constante de processo para garantir menor cycle time, rápida monetização do bem e maior rentabilidade ao cliente. Atualmente a empresa mantem 14 pátios em todas as regiões do território nacional.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto