Logo
Imprimir esta página

Do zero ao milhão - Livro "Marketing de Ajuda" revela estratégia criada há 40 anos para a construção de negócios milionários

John D. Rockefeller, Silvio Santos, Flavio Augusto, Jorge Paulo Lemann. Entenda por meio da obra “Marketing de Ajuda: do zero ao milhão” (Literare Books International), escrito por Elias Fernando e Willian Paganelli, o que essas e outras personalidades de sucesso têm em comum e como você pode usar o mesmo padrão que elas usaram para construir negócios milionários, mesmo começando do absoluto zero.

O conceito do livro é a essência principal de todos os negócios existentes no mundo: ajudar as pessoas a resolverem os seus problemas e a realizarem os seus desejos. Segundo seus autores, o "Marketing" é o responsável pela comunicação entre empresa e consumidor, a "Ajuda" é a base de todos os negócios. Partindo desse princípio, a obra ensina uma estratégia padrão para desenvolvimento de negócios baseada em sete gatilhos naturais do comportamento humano, ou seja, é feita com base na essência das pessoas e funciona em qualquer época, em qualquer região e em qualquer nicho de mercado.

Como afirma Zig Ziglar, escritor, vendedor e orador motivacional americano, “o seu sucesso é proporcional ao número de pessoas que você ajuda". Portanto, quanto mais pessoas você ou o seu negócio conseguem ajudar, mais dinheiro você vai produzir e ganhar.

Essa estratégia surgiu há 40 anos e vem sendo lapidada desde então. Foi desenvolvida com base na história do empresário e filantropo John Davison Rockefeller, considerado por muitos como o maior empreendedor da história moderna. Segundo ele, "criar padrões" era a base de negócios de sucesso, inclusive, sua empresa chamava-se "Standard Oil" (óleo padrão, em inglês).

Por ser baseado em pessoas, o processo explicado no livro funciona tanto para negócios físicos quanto digitais, funciona hoje e vai continuar funcionando daqui a mil anos.

O leitor que entender e colocar em prática os sete gatilhos a partir do ponto zero, com certeza terá muito sucesso, não só em seus negócios, mas também na vida, pois os gatilhos são os fundamentos para o sucesso pessoal e o profissional.

O lançamento do livro acontecerá de forma virtual, às 20h, no dia 19 de fevereiro no canal da editora Literare Books International no Youtube (https://bit.ly/aovivo-marketing-ajuda).

SOBRE OS AUTORES

Elias Fernando - Empresário da área educacional desde 1999, palestrante e consultor de marketing para micro e pequenas empresas, formado em Processos Gerenciais pela Sociesc e em PNL pelo Instituto Elsever, com certificação internacional pelo Instituto NLP do Dr. Richard Bandler. Atua no mercado digital desde 2011, onde se especializou em vendas de infoprodutos e serviços digitais, especialista em copywriting, tráfego e estratégias de marketing digital. Por meio de suas ferramentas e estratégias já foram geradas mais de 100.000 matrículas, totalizando mais de 70 milhões de reais para seus clientes e parceiros. É cofundador do Método 3R e da Universidade da Microempresa.

William Paganelli - empresário, consultor, palestrante e conferencista há mais de 40 anos. Formado em Administração, Tecnólogo em Processamento de Dados e Administração Rural pela FGV, Pós-graduado em Sociedade, Política e Cultura da Modernidade. Practitioner em PNL, formado pelo INEXH - Instituto Nacional de Excelência Humana e certificado pelo Silva Mind Control Internacional, Inc., Laredo, Texas, USA no curso The Mind Control. Proprietário da CODESPE – Comunicação e Desenvolvimento Pessoal, do Centro de Treinamento William Informática, cofundador do Método 3R Soluções Digitais e da Universidade da Microempresa. Criador do Projeto “O Poder da Fala Certa” com mais de meio milhão de pessoas treinadas por todo o Brasil.

Ficha técnica
Marketing de ajuda: do zero ao milhão
Autor: William Paganelli e Elias Fernando
Literare Books International – 1ª edição – 272 páginas – 2021
Formato: 16 x 23 cm
Categoria: Não Ficção
ISBN Impresso: 9786559221967
Loja Literare Books: https://bit.ly/loja-mkt-ajuda
À venda nas principais livrarias físicas e e-commerce


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto