Brasil,

CCS-SP reelege diretoria

No almoço realizado pelo Clube dos Corretores de São Paulo (CCS-SP) na última terça, 6, no Circolo Italiano, no centro de São Paulo, a diretoria da entidade foi reeleita e o atual mentor, Adevaldo Calegari, reconduzido ao cargo. Além dele, permanecem na diretoria o secretário Evaldir Barboza de Paula e a presidente da Junta Fiscalizadora, Luciana Ferreira. Além disso, novos membros somam na diretoria: Flavio Bevilácqua Bosisio, Jorge Teixeira Barbosa e Paulo Schroeder.

“Reformulando o compromisso dessa diretoria, para levarmos o Clube sempre às oportunidades e possibilidades para que possamos trabalhar dignamente em um mercado concorrido. Reassumo novamente o compromisso de que juntos faremos o melhor”, ressaltou Calegari durante o almoço.

O próximo mandato será para gestão do biênio 2016/2018, com início em outubro.

Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Notícias ::

Mais Itens ::