Logo
Imprimir esta página

Vinícola brasileira lança edição limitada de garrafa de 6 litros

Valdevino Taça Close por @alanshynay-76 Valdevino Taça Close por @alanshynay-76

Apenas 100 unidades produzidas pela Valdevino na Argentina, a partir de um blend especial, estão sendo comercializadas

Um vinho exclusivíssimo apresentado em formato inédito é a grande novidade da curitibana Valdevino Vinhos Finos. A vinícola acaba de lançar uma edição limitada de garrafas Imperial, de 6 litros, com um blend único: o Valdevino Limited Edition. São apenas 100 unidades produzidas e enumeradas – o que as tornam sugestão ideal para presentear colecionadores e apreciadores de um bom vinho.

O blend exclusivo, produzido em Mendonza, na Argentina, conta com quatro castas: 85% de uvas Malbec, 6% Cabernet Sauvignon, 6% Cabernet Franc e 3% Petit Verdot. O vinho passa por envelhecimento de 24 meses em barricas de carvalho francês de primeiro uso. Outro diferencial da produção é que o Valdevino Limited Edition não passa por peneiragem em seu embotelhamento. Assim, possui mais resíduos de frutas, dando mais corpo e robustez ao produto.

“Os últimos meses foram muito intensos para a Valdevino. Chegamos ao mercado com uma proposta ousada e fomos acolhidos rapidamente pelos amantes de bons vinhos. Agora, resolvemos lançar um produto único, que despertasse a curiosidade do público e, principalmente, surpreendesse pelo seu blend e apresentação. O resultado de todo esse trabalho é o Valdevino Limited Edition, um vinho de excelência nos mais variados aspectos, que demonstra toda a nossa versatilidade”, comenta Francisley Valdevino da Silva, proprietário da Valdevino.

Valdevino Vinhos Finos

A Valdevino Vinhos Finos já nasceu internacional. A marca, comandada por Francisley Valdevino da Silva, tem produção no Brasil e na Argentina. São onze rótulos da linha tradicional, entre brancos, tintos, espumantes e rosés. A linha de vinhos argentinos vem do terroir de Maipu e Tunuyán, na celebrada província de Mendoza, reconhecida mundialmente pela sua premiada produção. Para atuar no país vizinho, a Valdevino conta com uma estrutura própria e 100% independente. A tradição vinícola da região entrega muita elegância e complexidade aos rótulos que seguem os principais conceitos aplicados há muitas décadas na produção em Mendoza. Já vinhos brasileiros da Valdevino são elaborados com uvas cultivadas na cidade gaúcha de Bento Gonçalves.

“Com as nossas primeiras linhas, com vinhos nacionais e argentinos, conseguimos mostrar um pouco da versatilidade que queremos apresentar ao mercado. Vinhos extremamente agráveis ao paladar, para os mais variados momentos do ano e com uma grande possibilidade de harmonizações. Hoje, os nossos rótulos estão disponíveis no Brasil, mas em pouco tempo queremos espalhar nossa produção pelo mundo, consolidando internacionalmente a nossa produção, focada em um público exigente e que valoriza os momentos mais agradáveis da vida”, completa Silva.

Para mais informações sobre a vinícola Valdevino Vinhos Finos e toda sua linha de produtos, acesse o site www.valdevinovinhos.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright ©2002-2022 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto