Logo
Imprimir esta página

Frio no verão? Confira 5 lareiras para curtir as baixas temperaturas em casa

Lareira ECO 47 é uma boa opção para ambientes externos. Foto: Evelyn Muller. Lareira ECO 47 é uma boa opção para ambientes externos. Foto: Evelyn Muller.

Peças portáteis da Ecofireplaces proporcionam versatilidade em qualquer ambiente

O verão está aí, totalmente atípico, já que o clima frio tomou conta da estação. As baixas temperaturas e o tempo chuvoso estão atrapalhando o período de férias e dão um certo desânimo. Porém, para aproveitar o friozinho sem deixar de se divertir, que tal colocar uma lareira na varanda ou no jardim para ter um ambiente aquecido e charmoso? Ou mesmo na sala de casa ou no quarto para maratonar aquela série ou um filme?

As lareiras portáteis da Ecofireplaces são ideais para serem transportadas com facilidade de um cômodo ao outro ou para serem utilizadas em áreas externas. Além disso, a marca realiza, até dia 31 de janeiro, o Sale Ecofireplaces com descontos de 20% a 60% em toda a coleção. Confira:

Sobre a Ecofireplaces

Há 13 anos a Ecofireplaces é referência em lareiras ecológicas no Brasil e América do Sul. Criada por Rossana Nogueira e por Marcelo Kzan, a empresa atende grandes nomes da arquitetura, decoração e design e seus exigentes clientes em um mercado que prima pela qualidade e inovação constante. A marca mantém seus pilares presentes em todas criações, levando conforto e segurança de forma ecológica e sustentável, reforçando seu compromisso com o público e o meio ambiente. A Ecofireplaces está presente nas principais mostras do setor no Brasil e no exterior. Também possui representações com atendimento a pronta entrega no Paraguai e Estados Unidos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto