Logo
Imprimir esta página

Antes de criares expectativas para 2022, celebra as tuas conquistas em relação ao ano que passou

*Marinélia Leal

O ano de 2022 chegou rapidamente, mas é importante ter consciência de que as nossas comemorações devem celebrar justamente os acontecimentos do ano que passou, para depois sim, nos prepararmos para as conquistas que estão por vir.

Independentemente de como será preenchido o teu novo ano, celebra os acontecimentos e conquistas de 2021, todos os 365 dias que tu tiveste a chance de viver e transformar a tua vida e a vida das pessoas ao teu redor.

Tem como uma realização todos os laços conquistados no ano que passou, como as parcerias e amizades adquiridas ou que foram fortalecidas com cada situação que tu viveste ao lado de alguém durante esse período.

Se, na noite do dia 31, tu não celebraste todos os teus planejamentos e objetivos cumpridos, a tua comemoração pode ter sido um pouco vazia e talvez não te tenhas sentido preenchido durante o último ano. Isso pode ter causado uma passagem de ano sem importância, vazia.

Se esse foi o caso, a minha principal dica é que tu comeces a reconhecer tudo aquilo que tu és, realmente encontrando o que é valioso dentro de ti mesmo. Só assim tu irás conseguir celebrar de fato a tua vida em 2022, 2023 e assim por diante.

Sonha. Mantem o foco e cria disciplina, gerando um grande desejo de ter mais qualidade de vida. Mas esse desejo tem que ser ardente e verdadeiro, caso contrário, a chance de sucesso é muito improvável.

Sobre Marinélia Leal

Engenheira química de formação, Marinélia Leal, depois de concluir sua pós-graduação em Gestão da Qualidade, descobriu o desejo de trabalhar com pessoas e ajudá-las a ter uma vida com mais qualidade. Morando há 18 anos em Portugal, atua como terapeuta vibracional, life coach, formadora e escritora desde 1998 e Mentora de Alta Performance, com ênfase em Neuro Mentoring de Mindset Milionário desde 2017.

Especialista em Rebirthing/Renascimento e Pré-Escola Uterina, Marinélia Leal auxilia as pessoas a encontrarem e desenvolverem o melhor de si.

Realiza atendimento presencial em Lisboa, Leiria e Paço D’Arcos e on-line para todos os países de língua portuguesa. Para mais informações, acesse : https://marinelialeal.com/ ou pelas redes sociais: https://www.facebook.com/mentoriadealtaperformance e instagram @marinelialealneuromentora. No canal do YouTube siga pelo https://www.youtube.com/channel/UC01VOd6jRF7xgBilozo9Ndw. WhatsApp 00351 927356942


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto