Logo
Imprimir esta página

Ano novo: momento de realizar sonhos e participar do primeiro reality show gospel do Brasil

Se entre as metas para 2022 está a carreira musical, o DOM é a oportunidade perfeita. As inscrições vão até sexta-feira, às 23h59 (horário de Brasília)

Para muitas pessoas, ano novo é sinônimo de vida nova, momento de colocar em prática os planos que haviam sido deixados de lado no ano que passou. Em 2020, pesquisadores do Departamento de Psicologia da Universidade de Estocolmo buscaram entender quais as metas mais comuns entre a população e, entre os 10 primeiros itens, estavam saúde, desenvolvimento pessoal, trabalho e estudo. Começar a dieta, poupar mais dinheiro, ler mais livros, essas são metas muito comuns para o início do ano, mas além dessas, janeiro de 2022 trás a oportunidade única de realizar um sonho de muitas pessoas: ser o novo grande nome da música gospel do país. E esse nem é um daqueles sonhos inatingíveis, já que o DOM - primeiro reality show de música gospel do país - está com as inscrições abertas até o próximo dia 07.

Uma das metas de ano novo que apareceram com frequência na pesquisa, foi o trabalho. Sandy Santos é filha de músico, já trabalha com música, mas o desejo de ano novo também está relacionado ao trabalho, tornar-se uma cantora gospel conhecida nacionalmente. Para isso, Sandy se inscreveu no DOM já nos primeiros dias. “O dom Reality veio dar uma oportunidade que muitos não nos deram, O DOM Reality pode me fazer chegar em lugares que certamente mudarão minha história, além de acrescentar em meu ministério testemunhos de superação e realização.”

De acordo com a psicologia, o cérebro organiza as memórias a partir de marcos temporais, como o ano novo, isso cria o efeito chamado de “novo começo” e deixa as pessoas mais propensas a buscar seus objetivos. Emileidy de Oliveira, por exemplo, é cantora e compositora apaixonada por música gospel, segundo ela, a inscrição no DOM é a chance de tornar esse sonho realidade, mesmo que não seja com o prêmio principal. “Minha história com a música começou na infância, a partir dos meus pais e eu recebi isso como um dom. Com o reality gospel vi a chance de realizar meu sonho, iniciar 2022 mostrando para mais pessoas as composições que Deus tem dado para mim. Só de participar e ganhar visibilidade já é uma grande realização e vai mudar minha vida, mas claro que ganhar seria muito incrível”, afirma Emileidy de Oliveira

Segundo Tiago Stachon, diretor executivo da EAD Unicesumar - realizadora do DOM, o reality show tem como objetivo incentivar cada vez mais o apoio à cultura em suas diferentes vertentes. Também por esse motivo, a Deezer, uma das maiores plataformas musicais do país, embarcou com a universidade nesse projeto para evidenciar talentos e realizar sonhos. “A Unicesumar se preocupa muito com as pessoas. Isso está em nosso propósito. Nossa parceria com a música gospel começou na pandemia, nas lives, como uma maneira de levar esperança para o público. Entendemos a importância disso, então pensamos em um projeto maior e que pudesse transformar ainda mais vidas. Prova disso é ter a Deezer como uma grande parceira neste projeto. Para quem ainda tinha dúvidas sobre a hora certa, ela chegou, é só se inscrever”, destaca.

Se para algumas promessas de ano novo pular sete ondinhas é o suficiente, para tornar-se o vencedor do primeiro reality de música gospel do país é preciso se inscrever até o dia 07/01 às 23h59 (horário de Brasília) pelo site: https://musicaldom.com.br/

DOM Reality

O DOM é o Reality Show de música gospel que vai apresentar a grande voz que o Brasil precisa conhecer! O programa será transmitido 100% online em 4 episódios, e o vencedor terá um contrato de 5 anos com a maior gravadora do Brasil, Destaque editorial Deezer no lançamento, Produção de áudio de 3 músicas assinadas por Johny Essi, Produção de audiovisual de 1 música pela Multiforme Filmes, Contrato de gestão de carreira artística com Paulo Alberto, Bolsa de estudos 100% do curso Design Musical da EAD Unicesumar.

Entre os jurados estão: Aline Barros, Fernanda Brum, Eyshila, João Figueiredo, Brunão (Morada), Elaine Martins, Mauricio Soares (Sony Music), Tiago Stachon (Unicesumar), Paulo Alberto (Criativum e Diretor Executivo do Dom) e Lincoln Baena (Editor de Música Gospel Latam – Deezer).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto