Logo
Imprimir esta página

Decoração gera mais conexão com a casa e está entre os planos para 2022

Decoração gera mais conexão com a casa e está entre os planos para 2022

Pesquisa do Google revela que brasileiros estão mais conectados com seus lares

A relação dos brasileiros com a casa mudou com a pandemia. Desde o início do isolamento social, as pessoas passaram a valorizar mais os espaços e ambientes em que vivem. E a tendência é continuarem ligadas aos lares.

Em uma recente pesquisa divulgada pelo Google, 42% dos entrevistados passaram a dar mais valor à casa e se sentem mais conectados com ela após a chegada da pandemia. 38% afirmaram que pretendem renovar a decoração dos lares.

A artista visual, Marina Dias, teve essa percepção no comportamento dos clientes que adquirem suas obras de arte. "Antes da pandemia, a busca por quadros com tons mais neutros ou temáticas abstratas prevaleciam. Nos últimos dois anos, além do aumento nas vendas, percebi que as pinturas com cores mais vivas e recortes do cotidiano passaram a agradar mais", afirma.

Para Marina, os temas que mais agradam são cenas com pessoas: afeto entre pais e filhos, adolescentes em momentos de descontração e, em alguns cômodos da casa, como sala e espaços home office, os quadros com temas de natureza também se destacam. A artista se inspira em cenas do cinema, literatura ou fotografias para desenvolver pinturas em tela ou sobre papel.

Na pesquisa encomendada pelo Google, aspectos como funcionalidade, conforto (necessidade de se sentir bem em casa) e inovação estão entre as principais motivações de compra para casa.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright ©2002-2022 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto