Logo
Imprimir esta página

Code7 lança bot que esclarece dúvidas sobre o WhatsApp Business API

Por meio de menus de navegação intuitivos e inteligência artificial, pequenos empresários poderão entender melhor as funcionalidades do aplicativo para os seus negócios.

A Code7, empresa que facilita o engajamento entre marcas e consumidores, acaba de anunciar o lançamento do Mestre do WhatsApp, um bot informativo de utilidade pública para ajudar os pequenos empresários a entenderem como obter um WhatsApp Business API. O aplicativo tem avançado bastante em suas funcionalidades e, com a criação dessa solução, a Code7 se posiciona entre as empresas que acompanham as constantes evoluções do mercado quando se trata da comunicação ágil e eficiente.

“O processo para obtenção de uma conta de WhatsApp Business API é complexo e tem vários passos. Isso, muitas vezes, confunde as empresas e pessoas que estão trabalhando nesse processo. O Mestre do WhatsApp veio para tirar todas as dúvidas do que se pode fazer com a API e também sobre os requisitos necessários para conseguir um WhatsApp Business oficial, de forma mais rápida e eficiente!”, afirma Roberto Dariva, diretor geral da Code7.

O Mestre do WhatsApp possibilita que o usuário possa tirar dúvidas sobre WhatsApp Business API por meio de menus de navegação intuitivos e por inteligência artificial. Para facilitar ainda mais, a Code7 organizou as dúvidas em categorias como: Uso geral, Implantação, Funcionalidades, Mensagens e Guia de termos. Além disso, o usuário pode pedir para falar com um especialista no assunto para obter mais informações gratuitamente.

Acesse o link e esclareça suas dúvidas com o Mestre do WhatsApp: code7.com/bot_whatsapp_api

Sobre a Code7

A Code7, empresa do Grupo Connvert, desenvolve softwares que simplificam a comunicação entre marcas e consumidores. Por meio de uma plataforma omnichannel fim-a-fim, os clientes da Code7 podem habilitar todos os seus canais, desenhando visualmente as suas jornadas e seus robôs de chat e voz, além de utilizar discador preditivo, campanhas por e-mail, SMS e WhatsApp, para proporcionar a melhor experiência. Dessa forma, as empresas podem atender os seus consumidores pelo melhor canal que existe: o que eles preferirem, na hora que escolherem. A Code7 conta com uma equipe de 250 coders, e tem escritórios em São Paulo, na ilha de Florianópolis e Porto Alegre. Acesse code7.com para saber mais.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto