Logo
Imprimir esta página

Ainda não sabe o que vai vestir na virada do ano? A gente te ajuda!

 Crédito Fernanda de Castro veste vestido Forever 21 Crédito Fernanda de Castro veste vestido Forever 21

Dicas são da agência de modelos Max Fama

Faltam poucas horas para a chegada do ano novo e já estamos ansiosos pelo que vem pela frente, né? A expectativa é a melhor possível para a chegada de 2022. Depois de um ano cheio de desafios, vamos poder nos reunir com nossos familiares e amigos, graças ao avanço da vacinação e a queda no número de casos da Covid-19. É hora de celebrar a vida! E claro, fazer uma produção incrível para começar o novo ano com tudo. Opções de looks não faltam. Se você ainda não sabe o que vai vestir, a gente te ajuda!

“Entra ano, sai ano e a gente sempre busca aquela cor que tem um significado especial para a hora da virada. Looks vermelhos em busca daquele amor, o amarelo para quem quer dinheiro, roupas brancas são tradicionalíssimas e por aí vai”, lembra a stylist Ana Paula Fernandes. “Essa tradição é divertida, mas podemos ousar. Roupas com brilhos e combinações com peças que você já tem em casa são bem-vindas. Estamos em um momento de crise econômica e muita gente está com grana curta para investir em novos looks. Usar a criatividade é fundamental. O importante mesmo é se sentir confortável”, finaliza.

Se você ainda está na dúvida sobre qual look usar na virada do ano, a agência de modelos Max Fama preparou este editorial com algumas dicas para você se inspirar e arrasar. Confira!

Ficha técnica
Modelos: Agência de modelos Max Fama
Fotógrafo: Roger Monteiro
Maquiador: Royce Beenson
Direção criativa: Carolina souza
Editora de Beleza: Ana Paula Fernandes
Assistente de produção de moda: Sarah Justino
Coordenadora de pautas: Antônia de Biazzi
Gerente de marketing: Cláudia Siqueira
Direção de arte: Wesley Alisson
Produção executiva: Paulo Henrique Albuquerque


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto