Logo
Imprimir esta página

Conforto dita regra para looks infantis nas festas de fim de ano

Créditos: Ana Luiza Toledo e Felipe Nascimento vestem Cantarola e Minibossa  - Agência de Modelos Max Fama Créditos: Ana Luiza Toledo e Felipe Nascimento vestem Cantarola e Minibossa - Agência de Modelos Max Fama

Editorial realizado pela agência de modelos Max Fama dá algumas dicas para quem está na dúvida do que vestir nos pequenos

Chegamos com tudo nas semanas das festas do final de ano. Parece besteira, mas o clima muda, né? Depois de um ano cheio de desafios vamos poder nos reunir com nossos familiares, graças ao avanço da vacinação e a queda no número de casos da Covid-19. É hora de celebrar a vida! E claro, produzir a criançada, que a gente ama. Opções de looks não faltam, mas uma regra precisa ser seguida à risca: o conforto!

“A gente já foi criança e sabe bem que os pequenos não param nas festas de fim de ano. Esse é um dos grandes momentos de se divertirem com primos e amigos que geralmente não se encontram no dia a dia”, relata a produtora de moda da agência de modelos Max Fama, Carol Figueiredo. “O grande segredo, que às vezes a gente não segue, é prezar pelo conforto deles, afinal, eles não param. Abuse de combinações com vestidos, camisetas, bermudas, saias e camisas. Vale lembrar que não existe uma regra para cores. Não tenha medo de arriscar”, finaliza.

Se você ainda está na dúvida sobre qual look usar na criançada, a agência de modelos Max Fama preparou este editorial com algumas dicas de looks confortáveis. Confira!

Ficha técnica
Modelos: Agência de Modelos Max Fama
Fotógrafo: Jorge Luiz Garcia
Beleza: Royce Beenson
Direção criativa e produção: Carol Figueiredo


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto