Logo
Imprimir esta página

Chegou o verão: como escolher a piscina ideal para a sua casa?

Chegou o verão: como escolher a piscina ideal para a sua casa?

Com a chegada da estação mais quente do ano, aquele antigo sonho de comprar uma piscina pode se tornar realidade. Saiba qual o melhor modelo pra você e sua família

A área externa da casa costuma ser aquele espaço de relaxamento e confraternização. Cuidar dos elementos que compõem essa área é tão importante quanto dos espaços internos como os quartos, a sala e a cozinha. Quem nunca quis uma piscina na área externa da casa para combinar com o restante do ambiente como o jardim e a área da churrasqueira e criar, de fato, um verdadeiro ambiente de convivência com sua família e amigos? A iGUi, maior fabricante e comercializadora de piscinas de fibra do mundo, tem em seu portfólio uma grande variedade de modelos de piscinas. Das compactas até as mais luxuosas, a marca oferece o modelo ideal que cabe no seu bolso. Confira!

COMPACTAS:

Imbé

Modelo clássico arredondado, ideal para área de lazer ou coberturas com espaço reduzido.

Tulum

Com formato retangular, é ideal também para espaços reduzidos.

MÉDIAS

Atlântida

Modelo arredondado que se encaixa perfeitamente no tamanho do seu terreno e bolso.

GRANDES

Komôdo

Perfeita para as crianças e áreas de lazer espaçosas. Ideal para a instalação da cascata Personalizada Plus iGUi.

Itacaré

Disponível nas cores azul, branca e grafite, a Itacaré é perfeita para reunir toda a família.

Semipastilhada

Martinica

Com várias opções de cores e mosaicos, você escolhe a cor da piscina e o acabamento das bordas das paredes internas. Esse modelo possui um sistema inovador que alia o melhor da piscina em fibra de vidro com pastilhas, cerâmicas e pedras naturais nas bordas.

Unlimited

A piscina Unlimited é mais uma inovação criada pela iGUi. O modelo é personalizado, pré-definido pelo especificador e pelo cliente em tamanho, formato e profundidade, de acordo com sua preferência. Feita em fibra de vidro, esse modelo traz um novo conceito, que possibilita a aplicação de diversos tipos de revestimento às piscinas, como pastilhas, pedras naturais, cerâmica e outros. Além de poder contar com prainhas, spas, paredes de vidro e bordas infinitas.

As piscinas iGUi têm garantia de 15 anos e contam com a qualidade e a credibilidade da marca da maior rede de franquias de piscinas do mundo.

Sobre a iGUi

A iGUi é a maior fabricante de piscinas em P.R.F.V. (poliéster reforçado com fibra de vidro) do mundo e está presente com indústrias e franquias em mais de 40 países. A rede iniciou suas atividades na cidade de Gravataí (região metropolitana de Porto Alegre), no Rio Grande do Sul, em junho de 1995. Em 2000, estabeleceu seu primeiro polo industrial fora da Região Sul, em Cedral, no interior de São Paulo. Em 2008, transferiu oficialmente sua sede para a cidade. Atualmente, com mais de 20 anos de mercado e muita inovação, é líder mundial no segmento de piscinas em P.R.F.V., contando com mais de 1000 unidades entre lojas de piscina e franquias TRATABEM no Brasil e exterior, nos cinco continentes. Com mais de 40 fábricas estrategicamente instaladas no Brasil, Argentina, Paraguai, México e Portugal, disputa os maiores e mais desenvolvidos mercados mundiais como os da Europa, Estados Unidos e Austrália. A rede é Top Of Mind do segmento segundo o Datafolha, com mais de 1 milhão de acessos via web, e detém 89% das buscas de piscinas na internet, segundo o Google Brasil. Em muitas regiões, a iGUi é a única marca de piscinas conhecida. Tudo isso provado pela simples pergunta: “Qual marca de piscinas você conhece?”.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto