Logo
Imprimir esta página

Conheça os motivos para investir em móveis planejados

Crédito: pixabay.com_CC0 Creative Commons Crédito: pixabay.com_CC0 Creative Commons

Por Rafael Moraes*

Fim de ano chegando e é hora de relaxar. Mas também é o momento para pensar na organização, especialmente da casa. Se você procura organização acima de tudo, os móveis planejados são o que você precisa.

Quando se pensa em investir em projetos de móveis planejados, para o seu quarto, closet, cozinha, lavanderia ou qualquer área da casa, precisamos lembrar que é sempre bom procurar um especialista e uma empresa idônea. Todo o planejamento pode ser pensado conforme a sua necessidade e de acordo com seu estilo. Dessa forma, não será difícil projetar um ambiente com a quantidade de armários que você precisa, por exemplo.

Móveis planejados são sinônimo de sofisticação e praticidade e esse é um dos motivos para serem desejados pela maioria das pessoas que sonha em ter uma casa para chamar de sua. Esse tipo de projeto, se feito por profissionais sérios, tem acabamento perfeito e por si só já é uma forma de decoração da casa.

O custo benefício dos móveis planejados pode ser uma vantagem, caso você tenha casa própria. O investimento pode ser alto de início, mas pensando que você vai ficar na mesma casa por um bom tempo, o projeto planejado dos móveis também vai ficar com você por bastante tempo.

A resistência também é um ponto forte dos móveis planejados: se o material usado no projeto for de qualidade, a durabilidade dos móveis planejados é maior do que os móveis convencionais, por isso é indicado para servir como suporte para eletrodomésticos pesados, como cooktops e fornos embutidos.

*Rafael Moraes é CEO da Mobile & Design.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto