Logo
Imprimir esta página

Aumenta interesse por roupas de banho e cama e termos como toalha e lençol estão entre os mais buscados no Google

Aumenta interesse por roupas de banho e cama e termos como toalha e lençol estão entre os mais buscados no Google

Segundo o Google Trends, desde 2017 itens para cama e banho estão entre os mais procurados na categoria casa e jardim. Para a Buddemeyer os picos são em dezembro, janeiro e maio

Em novembro de 2020, o volume de buscas por roupas de cama e banho da Buddemeyer foi 285% maior do que nos três anos anteriores, segundo o Google Trends. Um ano depois, a alta no mês de novembro continua, com o segundo maior pico de buscas da categoria.

Simone Roquette, gerente de marketing da Buddemeyer, explica que tradicionalmente há um crescimento nas vendas no final do ano, mas tanto no ano passado como agora se observa um aquecimento maior. “O dia das mães e o natal sempre foram datas muito fortes para nosso mercado. No final do ano, em especial, as pessoas querem preparar a casa para as festas ou montar a mala de viagem com peças novas. Em 2020 e agora, em 2021, o que explica o movimento ainda maior é a mudança de comportamento do consumidor, que com a pandemia passou a olhar mais para dentro de casa e a se interessar por itens de conforto e bem-estar”, diz.

Segundo Simone, a retomada dos passeios e, principalmente, das viagens, não devem diminuir o ânimo do consumidor. “Quem vai viajar também quer toalhas novas”, diz. Além disso, segundo a gerente de marketing da marca que é referência nacional e internacional de roupas premium de cama, mesa e banho, a Black Friday e o 13º salário impulsionam as vendas.

“Em um período de inflação alta como o que estamos atravessando, o consumidor busca mais do que nunca bons preços e produtos úteis e de qualidade. Sabemos dos desafios, mas estamos otimistas e projetando um crescimento para este ano entre 25 e 30%”, finaliza.

A expectativa da Buddemeyer reflete os dados do Google Trends, que desde 2017 tem produtos de cama, mesa e banho entre os mais buscados na categoria casa e jardim, e acompanha a previsão da ABIT -- Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção que prevê um crescimento de 7,4% em 2021.

Sobre a Buddemeyer -- Referência nacional e internacional em roupas premium de cama, mesa e banho, a Buddemeyer completa 70 anos em 2021 combinando tradição e modernidade. Com duas unidades fabris em São Bento do Sul-SC, uma na Argentina e outra no Paraguai, escritórios e centros de distribuição em vários países, emprega mais de 1.200 funcionários e produz mais de 20 milhões de peças por ano, que atendem o mercado brasileiro e são exportadas para outros 30 países. A Buddemeyer ainda atende o consumidor final por meio da rede de lojas Casa Almeida, seu braço no varejo, e os setores de hotelaria e wellness, com o Empório Bud.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto