Logo
Imprimir esta página

ClearSale e FURIA se unem para desenvolver novos desafios em servidor do GTA RP

Área protegida contra crimes e sistema de alarme antifraude são alguns dos novos desafios desenvolvidos para o servidor

A fim de proporcionar experiências inovadoras paras os fãs de jogos de videogame, a ClearSale, empresa referência em soluções antifraude em diversos segmentos, lançou na última quarta-feira (15) uma ação em um servidor desenvolvido pela FURIA, principal organização de e-sports do Brasil, para ampliar a história e gerar novas missões no GTA RP, jogo da franquia Grand Theft Auto e popularmente conhecido no Brasil. A parceria tem por objetivo propiciar novos cenários, em que os jogadores precisarão encontrar formas de passar pelo sistema antifraude elaborado pela companhia.

No primeiro desafio, os jogadores irão se deparar com um prédio personalizado com o logo da ClearSale, o SafeZone ClearSale, que estará localizado próximo a um hospital de grande visibilidade dentro do servidor. Nesse prédio, crimes serão proibidos nos arredores, como uma área segura protegida pela empresa.

Além deste, o segundo desafio desenvolvido pela companhia foi um sistema antifraude de roubo a bancos. No servidor haverá o lançamento dessa nova opção de furto, e os jogadores, como parte da missão, irão tentar hackear o sistema para efetuar o roubo, no entanto, um alarme antifraude da ClearSale irá impedir que a ação aconteça, ficando disponível apenas o roubo por outros meios, que não seja o on-line.

“Que o jogo GTA RP é um sucesso entre os jovens de todo o Brasil, não é novidade, é um fato. O nosso intuito é expandir ainda mais esses horizontes e contribuir para que os amantes da franquia se sintam cada vez mais animados e desafiados, com novos cenários e aventuras marcantes”, comenta Leonardo Ferraz, Diretor de Pessoas da ClearSale.

Sobre a ClearSaleA ClearSale é especialista em soluções antifraude nos mais diversos segmentos, como e-commerce, mercado financeiro, vendas diretas, telecomunicações e seguros, sendo pioneira no mapeamento do comportamento do consumidor digital. A empresa equilibra tecnologia e profissionais especializados para entregar os melhores indicadores aos clientes e movimentar o mercado com segurança e confiança.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto