Logo
Imprimir esta página

Bioestimulador de Colágeno: conheça o tratamento indicado para combater a flacidez

Especialista esclarece as principais dúvidas sobre o procedimento

Uma pele renovada, com mais viço e aspecto saudável tem sido uma das principais buscas de homens e mulheres em clínicas de beleza e estética, e entre as diversas técnicas disponíveis no mercado, os Bioestimuladores de colágeno são os que tem feito sucesso.

A Dra. Mel Nunes, dentista e especialista em harmonização facial, explica que os Bioestimuladores são substâncias que estimulam a produção de colágeno quando injetadas em determinadas camadas da pele. Podem ser utilizados para reposição de volume a longo prazo e diminuição da flacidez no rosto, pescoço, abdome e glúteos.

“Ele auxilia no processo de rejuvenescimento pela produção de colágeno, diminuindo a flacidez e melhorando a firmeza da pele. Podemos utilizá-los junto com ácido hialurônico para aumento de volume e também estímulo de colágeno”, complementa a Dra. Mel Nunes.

O procedimento é indicado a partir dos 25 anos, quando começa a diminuição gradativa do colágeno no nosso corpo. Se feito com anestesia local ele se torna totalmente indolor, caso seja feito sem anestésico podemos sentir um leve incômodo na hora da aplicação.

O resultado começa a partir de 30 dias, e a durabilidade de até 4 anos. O protocolo utilizado pela especialista, são 3 sessões a cada dois anos, com o intervalo de 1 mês entre as sessões.

Fonte:

Dra. Melani Nunes

Dentista e especialista em harmonização facial


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright ©2002-2022 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto