Logo
Imprimir esta página

BR Machine doará até 300 pelúcias para o GPACI de Sorocaba

Marca líder em gruas lançou campanha nas redes sociais e conta com o engajamento da sua rede de fãs espalhada pelo Brasil

O final do ano vai chegando trazendo o espírito natalino que aquece os corações. E para compartilhar o amor e deixar o Natal de centenas de crianças mais feliz, a BR Machine lançou em suas redes sociais uma ação muito especial que contará com o engajamento de seus milhares de fãs espalhados pelo Brasil.

A marca líder nacional em gruas vai doar uma pelúcia a cada 20 novos seguidores em seu Instagram para o Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil, o Hospital é habilitado através do Ministério da Saúde, como UNACON - Unidade de Alta Complexidade em Oncologia, especializado em pediatria, sendo referência para 48 cidades e presta serviços médico-hospitalares a crianças e jovens de 0 a 18 anos de idade.

De acordo com a psicóloga Evelin de Araújo, o GPACI possui a missão de promover o tratamento da doença, em todas as suas modalidades, dando condições mais dignas e humanas aos pacientes e seus familiares. “O Natal é sempre uma data mais sensível, difícil para as famílias que estão nos hospitais. Este tipo de gesto faz com que nossas crianças e jovens sintam-se amados e queridos por serem lembrados e acaba irradiando alegria por todo o hospital, as famílias ficam felizes por verem seus filhos contentes e nós profissionais e voluntários também por verem as crianças realizadas ao receberem um presente”, diz a psicóloga.

“As pelúcias são encantadoras, e sempre foram um presente que simboliza amor, carinho e acolhimento. Nossa equipe está muito feliz com esta ação solidária em nossa rede social e aguardando o dia para a grande entrega às crianças e aos adolescentes”, diz o Gestor Administrativo da BR Machine, Élcio de Marco.

Como ajudar o GPACI

Caso queira ajudar o GPACI em sua missão, acesse https://www.gpaci.org.br/quero-doar e faça sua doação.

Sobre a BR Machine

Líder nacional do mercado de gruas, a BR MACHINE está presente em todas as regiões do Brasil. Entre os diversos modelos de gruas, a marca se destaca pela Sunshine Crane com o design de uma estrutura similar a uma adorável Kombi azul, veículo muito popular nos anos 1960 e 1970 e é capaz de operar com até nove gruas simultâneas. Desde Novembro, as Kombis foram invadidas por Papai e Mamãe Noel, duendes, renas, bonecos de neve, animais, chaveirinhos e também os modelos eletrônicos, que interagem com música e movimento. As gruas BR Machine podem ser encontradas nas principais redes de shopping centers, atacadistas e varejistas do país.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto