Logo
Imprimir esta página

Abav-SP | Aviesp apresenta resultados de 2021 e expectativas para o próximo ano

O ano de 2021 para a Abav-SP | Aviesp foi repleto de muito trabalho e auxílio aos associados. Com a retomada do turismo, a entidade trabalha diariamente na defesa dos direitos dos agentes de viagens, além de exercer o papel de porta-voz das demandas da categoria nos mais representativos foros governamentais brasileiros e internacionais.

Entre os fatos de grande destaque no ano, vale ressaltar o lançamento do “Momento Jurídico”, live com o Dr. Marcelo Oliveira, sócio do CMO Advogados e assessor jurídico de diversas empresas do setor, em que os associados esclarecem dúvidas sobre questões jurídicas; o famtour na Serra Gaúcha, da E-HTL Viagens On-line, que premiou 20 agentes de viagens; a campanha “Viaje com Agente”, que auxiliou na valorização do segmento; e o debate no Clubhouse. Durante o ano, a entidade assessorou cerca de 1.200 casos de conciliação entre o associado e o fornecedor com auxílio no retorno de respostas como: remarcações, taxas, reembolsos, além de negociações sobre os contratos abusivos.

A associação também destaca, que desde de abril de 2020, já foram realizadas 50 lives publicadas no canal do YouTube (link) com mais de 26 mil visualizações. Neste ano, os conteúdos do projeto “Hora do Agente” contaram com assuntos como Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), Turismo LGBTQIA+, viagens para a terceira idade, dicas para evitar invasões de redes e sistemas, importância do seguro-viagem e a cobertura da covid-19, entre outros.

Já as capacitações do “Papo com Agente”, conduzidos por Fernando Santos e Marcos Lucas (Abav-SP | Aviesp), ao lado de convidados especiais, contou com a presença de grandes personalidades do setor turístico e temas relevantes para os agentes de viagens.

Em outubro aconteceu a Aviesp Expo com a presença de 156 marcas e 3.917 participantes. No mesmo período, foi oficializada a união da Abav-SP | Aviesp com a reeleição de Fernando Santos como presidente da entidade para o mandato 2021 a 2023.

E para as novidades do próximo ano, após o sucesso e pedidos dos agentes de viagens e expositores, a Aviesp Expo não será extinta. A partir de agora ela passa a se chamar Abav TravelSP e já tem data marcada: 28 e 29 de abril de 2022 (quinta-feira e sexta-feira), no hotel Monte Real, em Águas de Lindóia (SP).

“Esse ano foi de muitas conquistas. Enfim oficializamos a união da Abav-SP e Aviesp e adotamos um atendimento personalizado e atento às demandas específicas de cada associado. Trabalhamos para ajudar o setor e nos preocupamos em promover capacitações que discutem assuntos importantes para a retomada. Para 2022, manteremos o foco nas necessidades do agente de viagens e anunciaremos diversas novidades nos próximos meses”, comenta Fernando.

Hoje, a associação também oferece benefícios de assessoria jurídica, seguro de responsabilidade civil gratuito, interlocução positiva junto a fornecedores para resolução de pendências nos serviços dos clientes, entre outros.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail ou pelo telefone (11) 2626-1905.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto