Logo
Imprimir esta página

Auxiliadora Predial é a única imobiliária da Região Sul a se destacar no Prêmio Reclame Aqui 2021

Através de votação popular, a premiação elege as empresas que mais respeitam o consumidor e valorizam o atendimento

A Auxiliadora Predial se destacou no Prêmio Reclame Aqui 2021, a maior premiação de atendimento do Brasil. A empresa foi a única imobiliária da Região Sul a vencer na categoria “Administração de Condomínio e Imobiliárias”, ficando em 3.º lugar.

Criado há 10 anos, o prêmio elege as empresas que mais respeitam o consumidor, valorizando o atendimento e proporcionando uma experiência positiva. “Ser reconhecida como uma das três melhores empresas em termos de atendimento ao consumidor no segmento imobiliário é uma satisfação para todo o time de colaboradores”, disse Christian Voelcker, vice-presidente da Auxiliadora Predial.

Podem se inscrever na premiação empresas com reputação Bom, Ótimo ou RA1000 no Reclame Aqui. Após essa fase, a plataforma faz uma seleção das indicadas e começa a fase de votação popular. No ano passado, foram computados 12,2 milhões de votos.

As categorias de segmento são definidas conforme alguns critérios, como representatividade do setor, se houve inscrições de uma quantidade mínima de empresas neste segmento, dentre outras questões.

Sobre a Auxiliadora Predial

É, atualmente, a empresa com a maior estrutura de gestão condominial e negócios imobiliários do Brasil e está presente nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. Fundada no ano de 1931, em Porto Alegre, gerencia a locação de mais de 8 mil imóveis ocupados e administra 3.400 condomínios. Conta também com uma das maiores carteiras de imóveis à venda do país, com mais de 55 mil ofertas de apartamentos, casas e terrenos. Com o apoio de seus mais de mil colaboradores, a Auxiliadora Predial gerencia hoje os bens de milhares de clientes, acumulando um valor de R$ 55 bilhões em patrimônio administrado.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright ©2002-2022 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto